Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de julho de 2013

90210 - 1x20 Between A Sign And A Hard Place


Equilíbrio.

Silver se aproxima de retornar à escola. É realmente uma graça Donna tão prestativa, com seu bebê pendurado a tiracolo mesmo que a personagem não esteja em 90210 além de promover audiência.

Navid incentiva Adrianna a comer um almoço mais saudável, pensando no bebê que está chegando. Annie e Naomi desenvolvem uma amizade verdadeira, o mesmo se pode dizer de Liam e Ethan. Debbie e Harry fazem um saldão com suas coisas do Kansas.

Donna quer criar raízes novamente em Beverly Hills, mesmo que seja longe de David - seu amor de longa-data. Rebelde, Ethan ganha uma suspensão do Sr. Matthews que avisa que Liam é uma má influência.

Silver sofre bullying e é defendida por Dixon que apoia a namorada e a aconselha a ignorar os cochichos da galera. O pai de Naomi é acusado de abuso sexual e Harry conta a fofoca para Debbie usando uma peruca feiosa. Bem-humorada e em boa forma, Tori Spelling dá conta do recado como a boa-praça e indecisa estilista Donna numa boa parceria com Jennie Garth, segura como Kelly.







As duas vão a uma vidente que divaga sobre Donna, mas alerta que Kelly conhecerá um homem bonitão, decididas a um agito elas marcam de ir numa boate. Entre chutes e enjoos, o casal mais agradável da temporada, Navid e Adrianna se estressam na escolha de possíveis nomes para o bebê. Já que a atriz não quer o filho nem pintado de ouro.

A feira dos Wilson é um tremendo sucesso. Silver vai atrás de perdão divino e Naomi perde sua estadia no hotel dos sonhos. Cortesia do papai que não vale nada.

Donna e Kelly descobrem que estão numa boate gay e metem o pé após uma dança rápida. Annie tem sua chance de se redimir com o público, mas desaponta Naomi por não contar que sabia do escândalo envolvendo o pai da amiga.

Donna se decepciona com a frieza de David e Kelly a encoraja para a grande inauguração de sua loja em L.A. Annie ganha o perdão de Naomi e hospeda a amiga. Silver estranha a recepção calorosa demais dos amigos e se sente desconfortável.

A bonita conversa com Ethan e os dois se aproximam tendo um bom momento em tela. Ryan e Kelly se encontram no mercado e acabam no apartamento dele. Navid sugere que ele e Ade se casem, ela fica confusa, mas aceita.

P.S: O peixe-cantor de Harry é infame e uma quinquilharia aceitável, vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário