Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de julho de 2013

90210 - 1x21 The Dyonisian Debacle


Encontrando equilíbrio depois dos erros da temporada.

Em sua fraca temporada inicial, um dos principais trunfos da série 90210 está no casal formado por Navid e Adrianna, mas até os dois foram vítimas da continuidade horríve do programa.

Com o relacionamento dos dois cada dia mais sério e agora ainda por cima noivos, Navid resolve contar aos pais sobre a gravidez de Ade que ainda precisa revelar ao amado que o filho é do Ty. Eolha que até o suposto nome do baby já foi escolhido, Habib.

A amizade de Naomi e Annie pode ser verdadeira, mas a loira tem probelmas com autoridade e mexe com toda dinâmica familiar dos Wilson. De Debbie a Dixon.

Liam é o objeto de consumo de Naomi e se aproxima de Annie. Que ainda não se adaptou ao menino rebelde. Nada de Ethan, mas ninguém se importa. E Silver é outra que se rende a mudança, um colégio de freiras para ser mais exato.











Dixon sente falta da namorada que tomou trauma do colégio em Beverly Hills e de um sossego para estudar, já que Naomi quer que ele seja seu cabeleireiro.

Annie aconselha Naomi a não se meter com Liam. Na escola nova, Silver faz o possível para aprender aves-marias e evita falar do passado. Ela faz uma amiga que a convence a ser verdadeira com todos, mas o resultado é desastroso. Já que seu vídeo se espalhou pela web.

Os pais de Navid reagem de um modo mais agressivo a gravidez da namorada. Dixon é direto com Silver e não vejo a hora do casal se desfazer. Já me irrita que o erro de continuidade dos roteiristas quase destrua meu casal preferido Navid e Ade. Fica uma dica para a próxima temporada.

A estadia de Naomi nos Wilson acaba com a chegada de sua irmã, mas alarme total, Jen é bitch total. De olho em Ryan e ainda foi a primeira garota a dormir com Ethan, ameaçando-o na única cena do rapaz no episódio. Vagaba na área!

Nenhum comentário:

Postar um comentário