Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de julho de 2013

Glee - 4x07 Dynamic Duets



Provocações e super-heróis.

Sentimentos estão aflorando em Glee e a trairagem também. Depois do furacão Grease, os personagens devem retomar o fluxo agitado de suas vidas. Rachel precisou aprender que com Cassandra não pode brincar e para isso teve seu boy substituto Brody traçado pela bitch. Finn é o novo Mr.Schue e as classificatórias estão pela frente, Suezinha Malvada também.

O episódio já começa engraçado com Blaine e seu clubinho de heróis formado. Artie é o Dr.X, Becky(Clarinha Evil)uma abelha rainha que pode picar como uma vadia. O destaque vai para Brittany, o Cérebro Humano(só que não)....

O troféu de campeões do New Directions é roubado e um vídeo sinistro é deixado na sala. Algo me diz, na verdade está bem óbvio que Sebastian-Quenga ordenou o saque.

Jake tenta compensar o tempo perdido, mas agora Justen, digo...Ryder já conquistou espaço no coração de Marley. Os dois brigam como duas lésbicas de recalque e são separados por Finn. Agora me diz a necessidade do pateta estar usando os suéteres de Will?













Tina fala pelo público que se dividiu com Finn ter chamado Santana para o Grease. As seletivas se aproximam e Blaine vai até os rouxinóis pegar o troféu de volta. Mico 2: Finn sequer percebeu o roubo.

Blaine descobre que Sebastian não está por trás do roubo, realizado por Hunter, novo capitão do coral de bichas engomadinhos. O cara foi recrutado do serviço militar e não está para brincadeira. Manipulador, quer Blaine de volta aos Warblers. Finn se rende a vibe de super hero e convoca que o coral cante duetos.

Jake e Ryder formam uma dupla, assim como Marley e a bundona da Kitty, a cheerleader que as más línguas afirmam ter quarenta anos. É claro que acaba em selvageria. Blaine arrega e deixa o New Directions, traidor. Deve ficar com o quengo do Sebastian também.

Ryder defende Jake e ele liga para o irmão Puck. Que claro dá os conselhos com mais duplo sentido do mundo. Puck conta ainda que está de rolo com Teri Hatcher. Sam convence Blaine a ficar na Mckinley e consertar as coisas com Kurt. Pobrinho e sem noção, Sam é um dos maiores destaques do roteiro da quarta temporada de Glee até agora.

Os dois juntos resgatam o troféu e a dignidade de Blaine que traiu Kurt com um figurante qualquer que o adicionou no Face. O episódio em si não foi muito bom, foi fraquíssimo e nem preparou o terreno para as seletivas. Não mostrar o núcleo de NY também foi uma falha, mas não vamos jogar no lixo a jornada até aqui. Valeu por Ryder e o belíssimo número final remetendo às origens do Glee no episódio piloto. Vida longa ao New Directions!

MÚSICAS"My Dark Side" Kelly Clarkson (Blaine e the Warblers) / "Superman" - REM (Jake e Ryder) / "Holding Out For a Hero" - Bonnie Tyler (Marley e Kitty) / "Heroes" - David Bowie (Sam e Blaine) / "Some Nights" Fun. (New Directions)

Nenhum comentário:

Postar um comentário