Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Arrow - 1x12 Vertigo


A luta de Oliver para impedir que a irmã vá parar na Fundação Casa.

Thea fez m., dirigiu sob efeito de uma droga poderosa chamada vertigo e agora enfrentará a corte marcial. Oliver se vê numa busca desenfreada para encontrar o fornecedor da droga e dessa forma impedir a prisão de sua irmã. Laurel tenta ajudar, mas o juiz decide usar Thea como exemplo.

O vilão da semana, o sádico Conde, tortura um dos seus capangas com uma dose forte da fórmula do vertigo. O efeito é diretamente na parte do cérebro que libera e reconhece a sensação de dor.

Oliver pede ajuda de uma amiga bonitona que se tornou policial. É difícil tentar livrar Thea com a personagem fazendo mimimi, mas com a mãe megera que ela e Oliver tem, é compreensível.

Mais flashes da ilha(me pergunto quando eles vão terminar). Oliver questiona o habilidoso arqueiro ching-ling que o salvou após o naufrágio. No episódio anterior ficou revelado que o cara trabalha para a corja que sequestrou e torturou Oliver.











Em tempo real, o vigilante se infiltra com Dig no submundo das drogas de Starling City. A amiga polícia chega, mas o herói acaba neutralizado com uma variação do poderoso vertigo. Dig precisa agir rápido!

Alucinógena, a droga deixa Oliver violento e ele relembra mais lapsos da ilha de caverna do dragão. Moira se justifica para Thea, o lado drama da série é fraco já que os Queen não tem o carisma nem de longe dos Kent de Smallville.

Felicity ganha mais uma missão e faz revelações sobre Moira. Com o vertigo em sua corrente sanguínea, Oliver fica com os reflexos mexidos. Mais da ilha e Thea tem o traseiro salvo...dessa vez pelo menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário