Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Ele é CONTIGO!

Quem nunca fez uma das indagações abaixo????

1)Nossa vida não é fácil. Eu sei que problemas todo mundo tem, mas e quando falta uma palavra para dar a um amigo em tempos de turbulência? E quando falhamos com nós mesmos? Com nossos pais?

2)E se esse amigo estiver sem esperança, sem esperança nos próprios sonhos? No próprio amanhã?
3) Será que é possível virar a página?
4)E esse tormento que me acompanha, essa dor infindável e profunda?



5)Meu casamento...está por um fio....O que faço, Deus?
6)Ou então..será que meu namoro vira um casamento? Ele ou ela merece coisa melhor....

6)Por que ás vezes me sinto tão só? Tão pecador? Tão sem coragem? Poxa....
7)Dá vontade é de jogar tudo pro alto!

Pois vos é necessária a perseverança para fazerdes a vontade de Deus e alcançardes os bens prometidos. Ainda um pouco de tempo – sem dúvida, bem pouco – e o que há de vir virá e não tardará. Meu justo viverá da fé. Porém, se ele desfalecer, meu coração já não se agradará dele. Não somos absolutamente de perder o ânimo para nossa ruína; somos de manter a fé para nossa salvação!” (Hb 10, 36-39).

Existe além de nós, acima de nós, um Deus que tudo vê, tudo sabe e conheces. Ele sabe o seu clamor, ele te sonda. Sondando, se conhece. Já pensou nisso? Deus consegue esquadrinhar seus pensamentos, anseios, dúvidas e incertezas.

 

Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota."(Madre Teresa de Calcutá)

Entrega o seu caminho nEle e o mais ele fará. Desperte e faça a sua parte. Não desista. Se ele calçou os seus pés, é por que ele confia em você. Antes de tomar decisões, entregue seus propósitos a Deus. Confie nele de todo o seu coração, ele não esquece de você.

Por mais que em alguns momentos, você se sinta o mais miserável dos homens, a mais inferior das mulheres, o mais pequeno numa família com muitos parentes, alguém que ficou para trás. Por mais que pareça que seus projetos pousaram no tempo.

Deus vem com um colírio para pingar nos seus olhos. Abre seus olhos, pois o bálsamo santo restaurará sua visão, seus sonhos, o bálsamo santo vai aniquilar as maldições que plantaram sobre sua vida. O unguento do céu também escorre em todo o seu corpo trazendo despertamento.



É parte da cura o desejo de ser curado."(Sêneca)

Curando cegos, curando a sua cegueira, te fortalecendo outra vez. Deus não enviou sue filho à toa, Jesus não morreu por você na cruz a troco de nada. Ele continua conosco a cada dia, até a consumação dos séculos. Deus te chama com autoridade, despertem filhos e filhas, para o meu reino que está próximo.

Sois campeões de Cristo, soldados do Altíssimo. Ele não se cansa, ele não para de lhe cuidar. CHEGA DE DESÂNIMO. Viva o melhor que Deus preparou para você. Seu futuro está nas mãos dele, viva os planos dele...decida-se viver. Não digo que com isso você terá as respostas instantâneas, afinal é preciso ter fé. Deus te dá um recomeço.

"EU SEI QUE PENSAMENTOS TENHO A VOSSO RESPEITO,DIZ O SENHOR; PENSAMENTOS DE PAZ E NÃO DE MAL,PARA VOS DAR O FIM QUE DESEJAIS.ENTÃO ME INVOCAREIS,PASSAREIS A ORAR A MIM,E EU VOS OUVIREI.BUSCAR-ME-EIS E ME ACHAREIS QUANDO ME BUSCARES DE TODO O VOSSO CORAÇÃO.JEREMIAS 29 VS.11,12 E 13."

Ele dará quantos forem precisos. Uma decisão: viver diferente, pensar diferente, adorar diferente. Ufa, sinta-se leve. O peso ele levou no Calvário. Sentir-se fraco é normal, temos limitações. DESPERTE MAIS#ACORDE#VOCÊ NÃO É MAIS UM.

Escolher/ACREDITAR/ a boa parte já é um começo. Ele é contigo, não desista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário