Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de julho de 2013

Novidades da trama de Jurassic Park 4

Jurassic Park IV Poster
Depois do adiamento das filmagens da sequência, após a Universal Studios declarar que o cronograma do filme estava épico demais, informações do longa foram liberadas e até um suposto poster foi divulgado. A imagem será melhor mostrada na Comic-Con.

Na direção mantém-se Colin Trevorrow. Rick Jaffa e Amanda Silver roteirizam. Steven Spielberg, diretor do filme clássico produz a fita que será lançada em 2015, em 3D. Na trama dez anos passam-se e o parque dos dinossauros da ilha Nublar é inaugurado(na linha de parques como Sea World, ou seja dinossauros aquáticos podem ter um destaque já que há uma área chamada Lagoa da ilha Nublar) e todo ano atrai milhões de visitantes, só que uma falha na segurança faz um verdadeiro caos acontecer.

Novas espécies, uma em especial, pretendem ser os novos vilões do filme, tanto que Velociraptor e T-Rex serão usadas contra a perigosa ameaça. Elenco guardado a sete chaves. Há alguns meses, a gravadora e detentora dos direitos comerciais da franquia atendeu o pedido dos realizadores de adiar as filmagens para fazer adequações a trama, bem mais ambiciosa que os primeiros scripts.

Fonte: Omelete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário