Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de julho de 2013

PLL - 3x06 The Remains of the A.


SuspeitAs.

Está cada vez mais confuso apostar que a terceira temporada vai vingar com tantas reviravoltas sem sentido, mas uma coisa é óbvia: Garrett não pode deixar a cadeia, por mais que possa não ter matado Ali e Maya.

Aria faz mimimi e tenta faltar o primeiro dia de emprego, Ezra a incentiva. Toby e Spencer continuam na lenga-lenga(o plot deles é realmente a descoberta sexual), o pai dela chega e a nerd descobre que a mãe conseguiu retirar as evidências que incriminam Garrett.

Hanna manda um recado para a mãe do Policial Árabe, já que o que ela quer é se vingar de A., por ter a separado de Caleb. Não funcionou tanto, já que sabemos que ela e Caleb se separaram pois ela não conseguiu ser honesta com o namorado. Aria vai pela mesma linha e esconde a missão acabem com A. de Ezra e é aí que ela faz uma descoberta: aparentemente comendo miojo com ovo, Ezra tem uma mochila repleta de money. É isso, galera. Alguma dúvida, que Ezra seja do team A.?

Jason dá a Spencer muitas coisas para se pensar e o próprio encara o pai sacana dos dois. Ashley fica de rolo com Ted, seu chefe e Hanna não suporta o cara ser tão bonzinho. Ela invenya que Toby está a levando para dançar. Os roteiristas parecem tão perdidos quanto Hanna.

Emily tem mais lembranças do pavoroso dia em que o túmulo de A. foi violado. Hanna e Spencer dividem-se em missões distintas para ferrar a nova A. Spencer e Jason descobrem que April Rose é um antiquário e vão de carro até lá para investigar.









Toby desconfia de que realmente foi enganado por Hanna e Spencer. Ashley descobre que Ted é um reverendo. Emily descobre que Holden tem um símbolo no pulso que remete a noite em que A. brincou com ela. Wilden atrapalha o encontro de Wilden, o mocréio está pela área.

Wilden encurrala Hanna e acredita que a loirinha está ajudando Garrett. Ezra conta que vendeu o carro que o avô deixou de herança para ele. Por que parece que a história não é confiável?

O juiz encerra o caso e Garrett estará livre. A. avisa que Garrett não é o assassino. Chora, Spencer. Chora. Só se esforçando para não dormir nesse episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário