Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de julho de 2013

GG - 6x08 It´s Really Complicated


Complicações no dia de ação de graças. Normal no Upper East Side.

Dan vai dar uma rasteira em Serena quando a loira menos esperar. Eis que Dan é mesmo um vilão mequetrefe e sua luta para manter-se em cima coloca Georgina na caça por seus novos capítulos finais: provavelmente um ataque maciço a linda e obtusa van Der Woodsen. Algum palpite para a hashtag? Lá vai:Dan#lonelyboy#foreveralone.

Blair e Nate unem-se para ajudar Chuck, mas o jovem Bass em mais um ataque pessimista, pode colocar tudo a perder. Para os planos de Blair darem certo, ela mais uma vez recruta Sage e seu pai, Steven, vem no pacote. Os dois acabam convidados pela própria Serena para o dia de ação de graças. Pelo que os personagens podem agradecer?

Bart é responsável direto pela morte do investidor Bruce, um dos capangas da sua corja e pode ser a chance única de Chuck retomar o império que construiu. Toda enrolação quando sabemos que Blair vai conseguir colocar Bart no xilindró.

O pobre Nate acorda para a vida próximo do fim da temporada. Não nos emocionamos com seu romance com Sage e não é agora que a megera mirim terá pontos extras. No auge da quarta temporada, Vanessa era anaeróbica, pois bem..ao longo das temporadas, Nate virou Vanessa de calças.

Mesmo que tudo pareça uma salada mista, é inegável que o roteiro guardou a última taça de champanhe para os motes finais da trama. O resultado? Inacreditavelmente satisfatório para a trama sessão da tarde proposta desde a premiere.













Desgraçado, Dan sabota Serena debaixo do teto dela e o jantar de Thanksgiving é receita certa para desastr e confusão, assim como qualquer brunch no Upper East Side. Mesmo assim, o escritor dissimula(deve ter feito cursinho na Oficina de Atores da Globo junto com Ivy) e fica enciumado com Steven no apê.

Lily quer que Chuck se desculpe com Bart, mas desculpa nem aqui nem na China.  Intriguento como a filha adolescente, Steven avisa a Dan que terá Sereninha de volta.

Bart é responsável pela morte do misterioso sheik e somam-se dois o número de queimas de arquivo do canastrão. Blair e Chuck unidos detonam o milionário para Lily que quase se caga ao saber dos podres do marido. Pressionado, Bart apela para a mentira e o dramalhão.

Georgina faz um brinde e é um lembrete constante do quanto esta season final é épica, apesar das múltiplas falhas. Dan humilha Serena, mas depois diz que não mentiu em seus sentimentos por ela e antes de mais nada quer revidar a sociedade, ao que os amigos dela fizeram a ele. Vish, outro que não superou o colegial!

Lily vai colaborar com Chuck na encolha, já que Bart é bom em apagar seus rastros. Com o cabelo mais ridículo de todos os episódios até agora, Dan é esmurrado por Nate e definitivamente excluído. Ah..e mais uma vez sem moradia, desse jeito nem os mendigos do Central Park vão acolhê-lo.

Mas das sombras surge Bart e o convite de uma parceria com o escritor mais odiado de Manhattan. Das sombras, a ameaça a Nate o obriga a colaborar com o malvado. Das sombras, Chuck ganha o apoio de Lily após a intervenção da apaixonada Blair. Das sombras e após o fora, Serena tenta contactar Steven. Volúvel, a moça...E por fim, das sombras, Dan escreve o capítulo final com a benção de Georgina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário