Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Glee - 4x09 Swan Song


A canção do cisne.

Com o súbito desmaio de Marley, o New Directions saiu do palco e todos foram desclassificados. Os Warblers ganharam as seletivas e Finn fica com cara de bunda diante do fracasso do coral sob sua direção.

Sue consegue o espaço dos losers, mas sente um tremendo vazio diante da conclusão de sue mais antigo plano: acabar com o clube Glee. O vazio é tanto que Becky(Clarinha Evil) compara o sentimento ao que sentiu ao ver Prometheus. As piadas de cultura pop de Glee são as melhores.

Kitty, a cretina do grupo é desmascarada por Santana. Sam e Brittany desenvolveram até aqui uma relação fofa com base nos parafusos a menos dos dois. Sam faz um caminho de cereal para Brittany e canta uma balada romântica com ela. Mas não rola beijo, por enquanto.













Carmen Tibideaux, a poderosa diretora da NYADA convida alguns alunos para se apresentarem individualmente, Rachel é uma das sortudas ou azaradas, já que a mulher é uma verdadeira barracuda. Kurt, por sua vez tenta ingressar novamente na faculdade de artes mais conceituada de NY.

Enquanto o clube se desfarela, Blaine canta em bares e Sugar mete o pé da cidade, talvez. Cassie se dá mal quando tenta afundar Rachel, as duas fazem um número de Chicago e Rachel aprende uma lição valiosa, pode não dançar tanto quanto a professora mal-encarada, mas canta definitivamente melhor que ela e esse é seu diferencial para ganhar a mostra.

Kurt ganha um potoco da diretora. Blaine e Tina são Cheerios agora. Unique patina(ou escorrega no time de hóquei). Com Marley, Finn tenta reunir o grupo do coral novamente. Sam e Brit se beijam. Brody e Rachel são outros a caminhar para o romance.

Ela detona em sua apresentação, ganhando honras de Carmen que ainda oferece a Kurt uma segunda chance. Finn amarga a situação atual do clube, mas Rachel lhe lembra que o clube é antes de mais nada sobre amizade. Kurt consegue sua vaga na NYADA. Finn escreve uma mensagem emocionante e o coral atende ao chamado.

MÚSICAS: "Somethin' Stupid" Carson & Gaile (Sam e Brittany) / "All That Jazz" do musical 'Chicago' (Rachel e Cassandra) / "Being Good Isn't Good Enough" Barbra Streisand (Rachel) / "O Holy Night" Adolphe Adam (Rachel) / "Being Alive" Company (Kurt) / "Don't Dream It's Over" Crowded House (Finn e New Directions)

Nenhum comentário:

Postar um comentário