Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de julho de 2013

PLL - 3x07 Crazy


"Viu como foi fácil tirar seu sangue? - A."

PLL continua a toda e com um episódio melhor que os que o antecederam. Há muito em jogo, casais em perigo, verdades confrontando mentiras e o delegado mais pé no saco de volta a Rosewood.

Aria e as meninas conhecem Cece, que pasmem, é quase que uma cópia ambulante e assustadora de Alison. Estranha, a garota conhece os segredos das demais e alega ter namorado Jason. Spencer não liga o farol de alerta e seu romance com Toby deve estar com pé na cova. Um momento único acontece quando não fica claro se Toby tem culpa no cartório.

Hanna fica nas mãos de Wilden que quer testar sua tipagem sanguínea. Seria bizarro se do manicômio, Monassilábica, estivesse instruindo a nova A. O jogo fica mais complexo com A. arrumando uma maneira de cortar Hanna e afirmar que foi fácil pegar uma amostra dela.

Sabemos que se tem algo que o tal detetive não é, é confiável. Isso sem esquecer de Lucas, Ezra e bulufas, Jenna e o primo de Maya, Nate. O cara gosta de verdade da ex-cegueta e pede conselhos a Emily.

Paranoica com A. ter entrado em sua casa, Hanna acredita que a figura tenha uma cópia da chave. Aria se surpreende com a mãe radiante com o encontro marcado com um pretendente do site de namoro. Logo depois, Hanna recorda de uma travessura com Mona onde supostamente viu Alison viva. Medonho.

Jason confirma que Cece é intensa e as coisas entre eles terminaram mal. O pastor Ted quer uma esposa para o seu rebanho de ovelhas e Ella pode ser a escolhida, já que Wilden melou o encontro de Ashley com Ted, mas é exatamente no jovem chefe de Emily, que Ella fica ligada.

Cece pede informações sobre Jenna e liga para a menina dizendo poucas e boas, na boa..exatamente o que Ali faria.

Mona continua com seus enigmas, Hanna é confrontada pelo pai de Alison e conta a verdade a Aria. Disse ao Sr.Di Laurentis que viu Alison e dias depois, ela foi encontrada morta.

Emily tenta afastar Nate de Jenna e mesmo assim, o cara se mantém firme na atração pela irmã de Toby. Faz parte do charme da ex-cegueta. Jason dirige embriagado e Spence assume o volante deixando o seu próprio carro na estrada. Wilden não perde tempo e agora já são duas das liars no radar dele.











Toby mente para defender a namorada, sem nem saber direito no que está se metendo ou a nerd abre o jogo sobre a nova A. ou chorará pitangas como Hanna em relação a Caleb. A. sugere as coisas, a decisão final de como agir está sempre nas mãos delas.

Sinistra, Mona some no labirinto do manicômio. O som de alguém cantando ao longe deixa tudo mais assustador. Mona canta enigmas e deixa perguntas em aberto. Tudo parte de um código bem bolado, tipo esses de quarta série em que separa-se as primeiras sílabas. Elas chegam a um site:mass.com - mas não tem a meleca da senha. A homepage é uma foto feia de Maya.

Não é seguro...vem cá para elas ou para Mona? A. passa pelo quarto escondido do manicômio e da cabeça de uma das bonecas, tira um gravador. Agora é torcer para a nova A. não saber jogos de palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário