Total de visualizações de página

domingo, 28 de julho de 2013

Dot-Marie Jones fala sobre indicação ao Emmy e a morte de Cory Monteith

Dot-Marie Jones fala sobre indicação ao Emmy e a morte de Cory Monteith
A atriz Dot-Marie Jones, que interpreta a treinadora Shannon Beiste em Glee, falou em entrevista ao ET Onlinesobre sua indicação ao Emmy, que foi anunciada na semana passada. E emocionada ela falou também sobre o falecimento de seu colega de elenco, Cory Monteith.
Tradução: Carolina Soares | Equipe Gleek Brasil
A estrela de Glee Dot-Marie Jones passou por uma quantidade inumerável de emoções na semana passada, recebendo a notícia de sua indicação para o Emmy logo após a morte de Cory Monteith.
“Eu, honestamente, não sabia,” Jones disse quando perguntada se ela estava ciente da luta de Cory Monteith. “Eu trabalhei muito sozinha com Cory esse ano e Cory estava presente.”
A atriz de 49 anos de idade descreveu o falecimento de Monteith como uma “perda para todos os envolvidos”.
“Eu o amo e ainda amo,” Jones disse, lutando contra as lágrimas. “Eu não tenho uma lembrança favorita porque todas as lembranças são fantásticas.”
Na manhã do dia 18 de julho, Jones foi indicada pela terceira vez consecutiva ao Emmy na categoria de Atriz Convidada em uma Série de Comédia e, enquanto ela ainda está de luto por conta da morte de sua co-estrela, ela é grata por esse reconhecimento.
“Esse é o meu 23º ano atuando,” disse Jones. “E ser indicada nas três temporadas passadas de Glee disse muito sobre os escritores e como eles confiam em mim e eu não poderia estar mais feliz.”

Fonte: Gleek Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário