Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Grey's Anatomy - 5x13 Stairway To Heaven


Evasão, membros importantes comprometidos e reviravoltas na mesa de cirurgia.

Acredito no Paraíso e também no Inferno. Nunca vi nenhum dos dois mas, acredito que existam. Têm que existir. Porque sem um Paraíso, sem Inferno, estamos todos destinados ao limbo.

Paraíso... Inferno... Limbo... ninguém sabe ao certo para onde vamos... ou o que nos espera quando chegarmos lá. Porém, a única coisa que podemos dizer com certeza, com toda segurança...são os momentos que nos levam a outro lugar. Momentos são Paraíso na Terra. E talvez, por ora, seja tudo o que precisamos saber.

Meredith tenta convencer Bailey a aproveitar os órgãos do condenado que provoca em si mesmo uma convulsão para garantir mais tempo para os transplantes do menininho.

Mark e Lexie aparentemente se divertiram tanto que envergou o aquilo do Sloan. Torres é chamada às pressas. A fusão de drama com humor eleva Grey's Anatomy e seu diferencial na telinha. Cristina e Owen passaram a noite juntos, a expectativa é que o britânico não estrague as coisas.

Izzie e Alex cuidam de Jackson, o menininho sem fígado e intestino. 16 horas restam para a operação acontecer ou não. Denny já cansou, o cara virou praticamente um personagem fixo. Sei que algo está errado com Izzie, ver gente morta não é normal. Derek conta a Meredith que ela foi aprovada pela mama Shepperd.

Lexie pede ajuda a Callie, a cena é hilária. Derek confidencia a Yang que vai pedir Meredith em casamento e pede que as duas façam as pazes. Mas Cristina é uma barracuda e não cederá tão fácil.















Denny alerta que não consegue deixar Izzie, evidenciando que há algo errado com a mente dela. Lexie esconde de Sadie e dos colegas internos que quebrou o pênis de Sloan.

Owen precisa operar Mark para impedir que os danos sejam permanentes. Mark gela diante de Lexie. Bailey invade a sala de operações de Derek e implora para que ele deixe o condenado morrer para aproveitar alguns órgãos. O embate é antológico e dá destaque total para Bailey.

Sadie ajuda Lexie a mentir e fala que ela que quebrou o negócio de Sloan. Numa reviravolta, Richard consegue os órgãos para o menino sem usar os do paciente marcado para morrer. Izzie lamenta que Denny não tenha lhe contado que ela estava doente, mas resolve lutar pela sua vida.

Meredith encara o óbvio, o paciente condenado jogou com seu psicológico o tempo todo, mesmo assim ela lhe dá uma ponta de esperança e vai até sua execução. O menininho pode nem acordar e Bailey chora desesperada. Mas ele acorda. Vida e morte. Morte e vida. Grey's Anatomy.

Derek conduz Meredith a sua melhor amiga. A sua pessoa. A pessoa de Meredith. Yang.

Nenhum comentário:

Postar um comentário