Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de julho de 2013

GG - 6x10 New York, I Love You(Series Finale)


O último XoXo?

Blair e Chuck fogem após a morte acidental(bem feito) de Bart. Lily volta a interpretar o papel de mal-sucedida em casórios(pasmem, duas vezes viúvas de Bart). Georgina une seus esforços a Jack para..quem diria, ajudar Chuck e Blair, sua maior inimiga em todo Upper East Side.

Dan e Serena colocam os pingos nos is e para fazer direito é preciso que todos os segredos venham à tona. Como um lobo esperando para atacar, William oferece seus pêsames a Lily e chuta bonito a bunda de Ivy.
Eu avisei que isso ia acontecer, mas Ivy promete contar tudo a imprensa...pouco antes de ser retirada no maior barraco.

O mais notório do circo é que a mãe de Serena se esquece totalmente que o ex-marido a dopou e alimentou um falso câncer nela, por meses.



Nate e Sage continuam a indagar a identidade da misteriosa Gossip Girl, acuada desde a missão de localizar Serena. Com a morte de Bartolino, ele fica liberado do termo hipoteca de seu jornaleco de fofoca. De sisuda a até levemente carismática a participação de Sage nos episódios finais.

Chuck e Blair resolvem casar-se às pressas antes dele contar as autoridades o que houve de fato no confronto com o pai. No flashback vemos Dan, Serena, Blair, Chuck e Nate como colegiais, épico o primeiro momento dos dois ter sido apagado do cabeçote de Serena. A beldade confessa que estava pinguça(novidade)na festa.

Georgina atualiza Dan e Serena dos acontecimentos das últimas doze horas em Manhattan. Sage e Nate levantam o histórico da Gossip Girl no grupo de amigos e chegam a conclusão que ela pode ter várias fontes e ser inclusive Eric ou Jenny.























Uma pausa nas hipóteses para o casamento de Chuck e Blair, só que pequenas vaquinhas podem colocar tudo a perder, mandando o paradeiro dos pombinhos para a ambígua blogueira. O veneno de Blair tira Dan do casório e um novo capítulo final...sobre a Gossip Girl é entregue a Nate.

A GG não se manifesta sobre o paradeiro de Chuck e as megerinhas contactam a polícia. Blair e Chuck se casam e vão pro xilindró logo após o aceite.

Vanessa, Juliet, Lola e Agnes comentam surpresas a identidade da Gossip Girl. Kristen Bell e Rachel Bilson interpretam a si mesmas num teste para as filmagens da adaptação de Inside(o livro fenômeno de Dan). O destaque fica para a loirinha que narrou por seis anos a blogueira, brincar com o público numa piscadela.

Dan se revela e a fícha cai para todos: Dan foi o único que não esteve na mansão onde Bart reapareceu, Dan foi encontrar-se com Serena quando ele preparou uma emboscada para a GG, entre outras dicas.
Jenny, a saudosa Jenny controlava o espaço que tinha no blog e manipulou isso ao seu favor quando precisou deixar Manhattan. Ivy lucra com sua história de vida e vira um filme estrelado por Lola e Olivia.

Dorota foi a mais indicada de ser a GG e a cena dela pedindo vodca a Jack, já faz jus a fiel escudeira de Blair mal ter tido falas na temporada final da série. Passam-se cinco anos: Blair e Chuck tiveram um filho, Henry. Lily ficou com William, mas com um final em aberto com Rufus. Jack e Georgina ficam juntos.

Jenny trabalha lado a lado de Blair com a linha J for Wardolf, ela e Eric estão de volta à cidade. Para o desfecho de Gossip Girl e o evento do ano: o casamento de Dan e Serena. XoXo. Mas há uma nova Gossip Girl na cidade e uma nova geração de Nates, Serenas, Blairs, Chucks e Dans. Isso mesmo, a série acabou, mas a Gossip Girl...não. Assista a uma retrospectiva da série aqui:

http://www.seriesvideobb.com/2012/12/assistir-gossip-girl-6x11-retrospectiva.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário