Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de julho de 2013

Grey's Anatomy - 5x12 Sympathy for Devil


McMammy is coming!

Minha mãe costumava dizer que na residência, leva um ano pra aprender a cortar... E uma vida pra desaprender. De todas as ferramentas na bandeja, o julgamento é o mais traiçoeiro. E, sem ele, somos crianças correndo com bisturis nas mãos.

Somos humanos. Cometemos erros. Nos substimamos. Dizemos que está errado. Mas quando um cirurgião faz uma escolha ruim,não e tão simples. Pessoas se machucam, sagram. Então nos esforçamos sobre todos os pontos. Agonizamos sobre cada sutura. Porque decisões apressadas, aquelas que vem facéis e rápidas, sem hesitação. São as que nos perseguem para sempre.

Bailey esbarra na frieza de Arizona para salvar seu paciente mirim e descobre as aguras da pediatria. Derek enfrenta problemas com seu paciente condenado e Meredith fica apreensiva com a visita da sogra. Sim, a mamãe Shepperd está chegando em Seattle.

Quem também se preocupa é Mark que praticamente foi criado pela mulher e está de rolo com a Mini-Grey. Callie cuida de um caso de um paciente baixinho que fez um controverso alongamento das pernas.

Bailey não confia em Sadie(nem eu) e coloca algumas regras para a interna rebelde. O condenado pode ser o doador do menininho. Uma rendenção para o maníaco? Uma sorridente Meredith(e com rabo de cavalo estilo Xuxa) conhece a sogrinha, enquanto que Mark sai de fininho.

Owen chama Cristina para sair, ponto para o rapaz. Os dois realmente funcionam como casal. O condenado fala sério quando diz que quer doar os órgãos para o menininho. E parece ser a solução clara.



















Mas Alex vai com Arizona atrás dos órgãos em outro hospital. Izie quer conhecer mais do relacionamento de Cristina e Owen. Volta-se a cheque o choque de Derek que teve o pai assassinado. Mark foge da Sra.Shepperd e de Lexie.

Mamãe Shepperd pede o histórico de Lexie: parceiros sexuais, antecedentes criminais, etc. Arizona é repreendida por Alex por ser uma tagarela insaciável. Um contra-tempo coloca Meredith e seu condenado
como doador para o menininho que tem uma reação contrária aos transplantes, os órgãos deles começam a coagular, portanto os órgãos do condenado serão usados.

A mãe de Derek se decepciona com a fraude de Meredith. Izzie lamenta que a relação com Denny não possa ser compartilhada com seus amigos. Não possa ser vista para o mundo e ela termina com o ghost.

Owen fica bêbado e não encara Cristina que conta até dez. Mama Shepperd surpreende e diz que Meredith é a mulher certa para Derek e a elogia para o filho. Alex quer apresentar Izzie a sua mãe. O condenado aproveita a saída de Mere para provocar uma lesão cerebral em si próprio. Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário