Total de visualizações de página

sábado, 27 de julho de 2013

Glee - 4x12 Naked


Glee e sua cretinice aguda.

Com o doping confirmado dos Warblers, o New Directions pega um atalho direto para as regionais. A notícia pira o cabeçote de Andrea, a co-âncora de Rod(ex-affair de Sue,que só pensa em uma substituta jovem). Mas eles precisam de money, Finn continua a dar péssimas ideias e tenta repetir a feira de bolinhos da primeira temporada, bolinhos que só venderam por estarem entupidos de maconha.

Tina resolve angariar fundos para a viagem do Glee Club vendendo calendários sensuais dos rapazes do coral. Saidinha, ela já nomeia que Blaine ficará com dezembro, encarnando o Sexy Noel. Muito nojinho do Joe querendo vender o cabelo e concordando com Unique no Team Jacob.















Brittany e Sam se surpreendem com os resultados de exames que os dois prestaram. Ela quase gabaritou, chutando as alternativas e fazendo desenhos aleatórios. Sam teve a nota inferior a de um macaco.

Brit ainda convida Marley para seu maravilhoso Fondue for Two e arranca que ela é fã de Jogos Vorazes fazendo um trocadilho cretino(coisa de tio Ryan). Marley ainda revela que tinha conexões com animais quando era pequena. O melhor é Lord Tumbington acessando um site de vídeos ignorando o papo non-sense das duas.

Rachel consegue uma chance de atuar num filme no campus e tem uma conversa nada amistosa com a antiga Rachel(seu eu do colégio, com direito ao visual retrô e tudo). Que doideira, mas o encontro das duas até que é bacana por mostrar que de fato, Rachel está num novo estágio de sua vida. Torn foi emblemática no começo dos anos 2000 e ícone desta já bacaníssima temporada da série.

Desiludido com a nota do Enem(ou qualquer treco parecido), Sam apela para seu corpicho e dá seminários de técnicas de gostosura para fubangos da McKinley. Antes, ele ajuda os amigos de coral a malhar e se preparar para as fotos, fazendo a manga, a yoga dos meninos. A sequência calorenta a seguir é uma das mais calientes de uma série teen já vista, assim como as citações pop mais afiadas ainda.

Mas não seria perfeito sem Sue e ela ataca Finn por ter inserido a pornografia estudantil na escola através do Glee Club. Mas Finn sai pela tangente por ser mais boca suja que o Sr.Schue e ameaça lucrar em cima de um exemplar nudo de Suezinha.

Kurt critica o posicionamento atual de Rachel em relação a vida(isso inclui Brody orientar que ela pague peitinho para faturar um Oscar) e ela pede para ele crescer. Uma ruptura entre a amizade dos dois pode ser iminente.

Jake conta a Ryder seu dilema em contar que ama Marley e resolve dizer através da música. O elo criado entre os dois rapazes é receita séria para esse triângulo amoroso pegar fogo logo logo. Quinn e Santana vão até NY dar uma lição valiosa a Rachel. E uma bela interpretação das três em Love Song.

E é com a menina Quinn que foram dois dos melhores episódios de Glee até agora. Sam tem seu valor provado pelos colegas de cantoria. Com direito a Santana cantando boca de garoupa. Hit feio da segunda temporada. E ela pode passar mais um tempo na cidade da grande maçã.

Momentos Poker Face:

Notícia infame do esquilo-doutor;
Becky prometendo a Artie que será a futura mãe de seus filhos;
Sam pregando o aumento da mala com meias;
Kitty lembrando aos meninos que o poder feminino fez Crepúsculo arrecadar milhões, abre aspas, mesmo sendo uma porcaria. Rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário