Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Naya Rivera fala sobre falecimento de Cory Monteith

Naya Rivera fala sobre falecimento de Cory Monteith
A atriz Naya Rivera se pronunciou sobre a morte de seu amigo e colega de elenco, Cory Monteith. Confiram:
TraduçãoGustavo Soares e Bruna Kubik| Equipe GleekBR
As palavras bondosas e emocionantes para a trágica e repentina morte de Cory Monteith continuam a surgir de familiares, amigos e colegas de elenco. Naya Rivera, que estrelou ao lado de Monteith em Glee desde a primeira temporada, emitiu um comunicado para honrar seu falecido amigo.
“Toda a família Glee e eu estamos profundamente tristes com esta tragédia,” disse a atriz.  ”Cory era e sempre vai ser parte da minha família e um bom amigo. Ele era uma parte especial desse mundo e vai fazer falta para sempre. Meu coração está com a família de Cory e com Lea, e apesar de sermos gratos pelos pêsames de todos, privacidade durante esse tempo de luto é extremamente necessária.”
Rivera, juntamente com Lea Michele (namorada de Monteith), Chris ColferJenna Ushkowitz e outros, foi uma das estrelas originais de Glee. Ela foi promovida a personagem regular na segunda temporada.
Naya e Cory compartilharam muitas cenas juntos por quatro temporadas da série da FOX, e cantaram muitas músicas juntos como “Like a Virgin” da Madonna, “The Scientist” do Coldplay e um mash-up de “Hit Me With Your Best Shot” e “One Way or Another“. Na quarta temporada, Santana ajudou Finn a confrontar Brody (Dean Geyer) sobre seu segundo trabalho em um esforço para reconquistar sua ex-namorada Rachel (Lea Michele).
Monteith foi encontrado morto no seu quarto de hotel em Vancouver no Sábado. A causa da morte não foi determinada e uma autópsia foi marcada para segunda-feira. Não há suspeitas de má fé. O ator voluntariamente se internou em uma clínica de reabilitação no fim de Março por dependência de substâncias, marcando sua segunda tentativa de buscar ajuda. Ele deixou a clínica em abril e logo depois passou as férias com Lea, antes de ir para Vancouver no começo desse mês.
Rivera interpreta a ex-líder de torcida Santana Lopez. Enquanto sua personagem frequentemente se desentendia com Finn Hudson, os dois eram considerados amigos. Em um episódio de novembro de 2011, foi Finn que publicamente “tirou” Santana do armário.
Doações em nome da memória de Monteith podem ser feitas ao Projeto Limelight Society, um programa de performances livres para crianças do centro leste de Vancouver.

Fonte: Gleek Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário