Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Glee - 4x11 Sadie Hawkins


Convites...em Lima e em Nova York.

Uma das grandes sacadas da quarta temporada é colocar dois de seus personagens mais importantes em Nova York. Com Kurt entrando na NYADA, ele logo percebe que sua história com Blaine está no passado. Rachel tenta fazer dá certo com Brody e destila nojo pelos corredores da faculdade. Calmaê, garota. E a humildade?

Sam, um dos mais divertidos e bem-aproveitados pelo roteiro(imitando de Yoda até Daniel Craig) até agora acredita que os Warblers trapacearam de alguma maneira.

Aproxima-se o baile Sadie Hawkins, onde os perdedores de plantão podem se divertir ou abertamente pagar micos(algo do tipo). Achei um barato, Puck ter mais presença nos episódios e tentar lidar com a piranhinha da Kitty. Quem diria que o Puckerman original cairia na lábia da vagaba?









Finn numa dobradinha bem bacana com a Treinadora Beiste, determina que as meninas que farão os convites para o baile. Tina ganha evidência pelos diálogos e convida Blaine. A ching-ling emociona e não faz feio, mesmo assim o convite é recusado.

Em outro ponto do episódio, Blaine revela a Tina que está interessado em Sam. Tina não desiste e mantém esperanças de ficar num futuro próximo com Blaine Chico Bento. Tudo começou com ela reparando no traseiro do rapaz e seu drama foi dez. Em NY, Rachel aconselha Kurt a não se aliciar ao coral da NYADA, tidos como o fim da cadeia alimentar-social da escola.

Kurt é convidado pessoalmente por um tal de Adam e rola um climão. Telefones são trocados, enquanto que Rachel respira e exala Brody. Que tal descolarem um casinho para Finn passar o tempo? Nada de Will e me pergunto a necessidade do personagem ter voltado para as seletivas, a impressão é que Schuester ainda está em Washington. E se Emma fosse a affair? Tô brincando...

Marley e Brittany fazem uma boa parceria. Jake chega mais perto de evoluir seus sentimentos por Marley, com a bitch da Kitty ocupando seu tempo com Puck.









O senso disléxico-mutante de Sam estava certo. Os Warblers trapacearam bonito e injetaram uns nos outros uma espécie de alucinógeno. Um colega gordinho de Blaine, Brent, é a chance do New Directions de desmascarar os falcões cretinos. Marley fez bonito também, convidando Jake...mas prefiro ela com Ryder. Olha o que ele tem para ela:



Becky é uma figura querida dos fãs e responsável por bons momentos, detalhe...por vários episódios seguidos. Sugar esteve poderosa no palco e Lauren Zizes voltou a aparecer. Paquerando. Mas esse foi o propósito do episódio. Será que o New Directions vai ter uma nova chance de competir?

Momento Poker Face: Puck é um roteirista e seu primeiro texto é sobre uma invasão de pítons aquáticas alienígenas na casa branca. Qualquer semelhança com um filme dos anos 2000 de bicho-assassino da California Filmes é mera coincidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário