Total de visualizações de página

domingo, 14 de julho de 2013

A morte precoce de Cory Monteith, o Finn de Glee

Cory Monteith, o Finn da série Glee, foi encontrado morto na noite de sábado (13), em um hotel que estava hospedado na cidade de Vancouver, no Canadá. A morte foi anunciada às 2 da manhã, horário de Brasília.
O motivo do óbito não foi confirmado pela polícia local, muito menos o que havia no quarto ou como o ator foi encontrado. Ao que tudo indica, a causa da morte tenha sido uma overdose, já que Monteith, de 31 anos, enfrentava problemas com drogas e outras substâncias químicas desde o início de sua juventude.
O corpo foi encontrado pela equipe do hotel, uma vez que o ator havia perdido a hora do check out e não atendia aos telefonemas. Aparentemente, Cory já estava morto há 7 horas a partir do momento em que buscaram por ele em seu dormitório.
A polícia solicitou as câmeras de segurança do local e confirmou que o ator estava sozinho em seu quarto,descartando a possibilidade de assassinato ou latrocínio. Os detalhes sobre o fato devem ser divulgados essa semana.
Cory Monteith GleeApós a confirmação da prematura morte de Cory Monteith, o Finn Hudson de Glee, os famosos usaram o Twitter para declarar suas condolências e choque diante da notícia.
O primeiro a se manifestar foi Mark Salling, o Noah, colega de elenco de Cory, que postou um simples “não” menos de 20 minutos após a confirmação da polícia de Vancouver. O blogueiro Perez Hilton foi o primeiro a anunciar a morte do ator, por volta de 2h20 do domingo (14), horário de Brasília. Um pouco antes, ele havia retuitado o anúncio do departamento de polícia de Vancouver de que um ator de Hollywood havia sido encontrado morto na cidade. Perez então fez uma série de tweets lamentando a morte de Cory: “Não! Isso não pode ser verdade! Em lágrimas e em estado de choque! Meu coração sofre pelos amigos e familiares e pelos fãs do mundo todo. Apenas anestesiado agora. Sinto que perdi um amigo. O mundo perdeu! Quando trabalhei com Corey Monteith em Glee e toda vez que o vi foi tão bom. Tão bom.”

No início da madrugada, os produtores de Glee e da Fox divulgaram um comunicado: Estamos profundamente tristes por esta trágica notícia. Cory foi um talento excepcional e uma pessoa ainda mais excepcional. Ele era uma verdadeira alegria para trabalhar e nós todos vamos sentir sua falta tremendamente. Nossos pensamentos e orações estão com sua família e entes queridos.”
Veja como foram as primeiras reações dos famosos sobre o falecimento de Cory Monteith:
Joel McHale (o Jeff de Community): Foi muito cedo. Um cara bom e legal.
Katharine McPhee (a Karen de Smash): OMG. Conheci esse homem doce. DEP.
Andy Mientus (o Kyle de Smash)Terríveis, terríveis notícias.
Kaley Cuoco (a Penny de The Big Bang Theory): #CoryMonteith sem palavras. Orações. Pensamentos com a família. Isso é terrível. Não consigo falar.
Kristin Chenoweth (a April Rhodes de Glee): Descanse em paz, Cory Montieth. Você será amado. Sempre.
Zooey Deschanel (a Jess de New Girl): São notícias muito tristes sobre Cory Monteith – que perda absolutamente trágica de um homem jovem muito talentoso.
Dot Jones (a Treinadora Bestie de Glee): Não tenho palavras! Meu coração está partido. Cory não era apenas um baita de um amigo, mas um homem incrível que vou guardar no meu coração para sempre. Sou abençoada de ter trabalhado com ele e o amo muito! Meu coração está com a família dele e com toda a nossa família Glee! Amo todos vocês!
Damian McGinty (o Rory de Glee): O cara com quem filmei minha primeira cena. O cara mais bacana que já conheci. Não posso acreditar.
Cheyenne Jackson (o Dustin de Glee): O que lembrarei sobre Cory Monteith é que ele era talentoso, engraçado e extremamente bondoso. Perdemos um cavalheiro. DEP.
Nolan Gerard Funk (o Hunter de Glee): Oh, meu Deus. Cory. Cara. Não posso. Orando por você, cara. Você foi uma grande alma.
David Boreanaz (o Booth de Bones): DEP Cory Monteith.
Adam Shankman (diretor de Glee): Adeus, meu incrível e belo amigo. As luzes no meu mundo acabaram de ficar mais fracas. O mundo perdeu um dos nossos melhores. Eu te amo tanto…
cory monteith e nina dobrevNina Dobrev (a Elena de The Vampire Diaries): Estou destruída. Chocada e entristecida de ouvir as notícias, meu coração está com a família e amigos de Cory. Vamos respeitar o espaço deles em seu luto.
Kat Dennings (a Max de Two Broke Girls): Não consigo processar por inteiro essa notícia. Trágica, trágica perda de um homem jovem, promissor, talentoso. Cory Monteith, descanse em paz.
Chloë Grace Moretz (a Kaylie de 30 Rock): Acabei de ouvir sobre Cory Monteith.. Descanse em paz, a todos próximos dele e afetados por sua perda, vocês estão em minhas orações.
Taylor Swift (cantora): Sem palavras. E pela pior razão possível.
Demi Lovato (cantora e jurada do The X-Factor): #RIPCoryMonteith… Tão inacreditavelmente trágico… Por favor #OremPorLea
Niall Horan (cantor do One Direction): DEP Cory! Não o conhecia mais a fundo, mas o encontrei em umas duas ocasiões. Um cara super legal! Pensamentos e orações com sua família e amigos.
Kim Kardashian: Acabei de saber da morte de Cory Monteith. Tão triste. Orações para sua família. Orando por Lea (Michele) também! Palavras não podem descrever o que eles devem estar sentindo.
Bonnie McKee (compositora e arranjadora da trilha sonora de Glee): Tão devastador! Que grande talento, perdido. #RIPCoreyMonteith. Pessoas se esquecem de que DROGAS PODEM MATAR VOCÊ. Por favor tenham cuidado e cuidem de se seus filhos, vocês não são invencíveis. A vida é preciosa e frágil.
Katy Perry (cantora): Descanse em paz, Cory. Meu coração está com a família e amados dele hoje. Nossas preces estão com vocês.
Nick Jonas (cantor do Jonas Brothers): Tão triste por ouvir sobre a morte do Cory. Rezando pela família e amigos hoje.
Rihanna (cantora): Que eu espírito esteja em paz e que você voe com os anjos. É de partir o coração! Minhas preces todas são para você e seus entes queridos.
Kelly Osbourne: Meu amor e minha prece vai para a família e amigos de Cory, que ele descanse em paz.
Ricky Martin (cantor e o David de Glee): Eu acabei de saber. Tão triste! Meu amor vai para a família e amigos dele, especialmente para Lea Michelle. Que ele descanse em paz.
Neil Patrick Harris (o Barney de How I Met Your Mother): Que pena, ele era amável, gentil e um cara talentoso que fará falta.
Ian Somerhalder (o Damon de The Vampire Diaries): Que dia realmente triste. Um cara que era talentoso de verdade ir embora assim. Um cara tão legal. Sério.
Jesse Tyler Ferguson (o Mitchell de Modern Family): Ele era um cara amável com muito, muito talento. Meu coração está com a família e amigos dele hoje.
Hillary Duff (cantora): Realmente muito triste. Rezando pela família e pelos amigos. Que momento difícil…
Eric Stonestreet (o Cameron de Modern Family): Descanse em paz, Cory, minhas preces vão para você e todo mundo que te amava neste dia.
Lucy Hale (a Aria de Pretty Little Liars): Cada pedacinho das minhas preces vão para o Cory hoje. Que Deus abençoe todos os envolvidos. Coração partido.
Ariana Grande (a Cat de Victorius): Chocante e devastador. Preces, condolências e amor.
Julianne Hough (atriz e campeã do Dancing With The Stars): Uma das pessoas mais legais que eu já conheci. Meu coração se parte pela família e pelos amigos do Cory. Você fará falta e será amado para sempre, Cory.
Olivia Munn (a Sloan de The Newsroom): Triste e chocada pela morte trágica do Cory. Meu amor para a família, amigos e a namorada dele. Cedo demais.
Ellen Page: Minhas mais profundas condolências aos amigos e família de Cory.
Denise Richards (a Karen de Twisted): É devastador. Meu coração está com a família, os amigos e com o elenco de Glee.

Tom Arnold
 (o Georgie de Sons Of Anarchy): Sem palavras. Terrivelmente triste. Descanse em paz.
Alyssa Milano (a Phoebe de Charmed): “Homem lindo! Por que você nos deixou tão cedo? Descanse com os anjos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário