Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de julho de 2013

90210 - 1x22 Party's Over


Ciclos que se fecham.

Navid e Ade contam aos amigos que estão noivos e Naomi lidera a derrubada a manter o bebê e ao casamento. O repórter e sua amada ficam decepcionados com a galera. Dixon visita uma Silver sorridente, mas ainda dá mole ao falar algumas coisas.

Jen mostra que é mil anos luz pior que Naomi e uma rainha na manipulação. Tira dinheiro do pai para supostamente morar com a irmã caçula. Mas foi bem feito dá um chega para lá naquele pai horrível e engomadinho.

Annie e Noami se redimem com Ade lhe dando uma festa de arromba. Jen funciona justamente por mostrar quão fraca Naomi é, não dando conta nem de vadias mirins de recreio. Enquanto isso, Jen joga sujo e inicia seu plano para seduzir Ryan.









O mais interessante é o cara nem se ligar que dormiu com Kelly há dois episódios atrás e ficar todo assanhado pela bitch. Segundos depois, ela dá um jeito na recalcada do primeiro ano que mexeu com Naomi. Ethan, Dixon e Liam levam Navid para um bar de strippers para a despedida de solteiro.

Liam sugere que Navid durma com qualquer uma, já que está se casando virgem com uma mulher grávida de outro homem. A mãe do árabe pede que Adrianna não se casem agora. O estresse faz a bonita ingerir comprimidos e já vimos esse filme antes.

Ryan cozinha para Jen que sensualizando abrindo garrafas de vinho. Bêbado e repulsivo, Dixon quer tudo menos ver a namorada. A jogando praticamente no colo de Ethan, isso mesmo, de Ethan.

Liam paquera Annie que se afasta para não prejudicar a amiga, mas Naomi já pode ter visto demais. Ade e Navid optam por não se casarem tão rápido. Esses dois estão conduzindo a série, mas até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário