Total de visualizações de página

sábado, 6 de julho de 2013

Grey's Anatomy - 5x10 All By Myself


Cada vez melhor.

Minha mãe o chamou de o melhor e o mais assustador momento da vida dela. Ficar na cabeceira de uma mesa de cirurgia, sabendo que a vida de um paciente depende de você e você está sozinho... É tudo o que nós queremos. Porque a primeira pessoa que consegue um "voo solo" na sala de cirurgia... Sortudo.

Nós entramos no mundo sozinhos e saímos dele sozinhos. E tudo que acontece no decorrer? É um dever nosso achar uma companhia para nós mesmos. Nós precisamos de ajuda, nós precisamos de apoio. Caso contrário, nós estamos nessa sozinhos...estranhos...afastados uns dos outros. E nós esquecemos...o quão conectados somos. Então ao invés disso, nós escolhemos o amor...nós escolhemos a vida...e por um momento...nos sentimos um pouco menos sozinhos.

Grey's Anatomy flerta com a perfeição a cada episódio. Focando em Lexie e suas loucuras, Shonda e sua equipe de roteiristas encontram o equilíbrio entre o fofo e o bizarro.

A equipe de internos fez merda, portanto estão suspensos de toda ação. Richard nomeia Yang para decidir qual dos amigos internos fará o importante procedimento. Yang ainda tem outra missão:dobrar a chata da Dra.Dixon que decide dar mais uma chace ao SGH.

Alex marca em cima e Denny ou seu fantasma fica enciumado, Izzie fica dividida entre o desconforto e o riso. Mark brinca com Derek, mas está cada vez mais interessado na pequena Grey que será sua pupila na cirurgia do dia. Bailey entra no time de Sloan para fazer uma mulher voltar a falar.

Callie, Owen, Karev e Meredith cuidam do caso de duas irmãs histéricas que sofreram um acidente de carro. Todos bajulam Cristina, mas George prefere ser sincero. Observador, O'Malley percebe que Izzie está falando sozinha.








Os conflitos amadurecem e a recente discussão de Cristina e Meredith volta à tona. Callie fica em dúvida se Sadie está interessada nela.

Dixon dá conselhos a Yang em sala de cirurgia. A mais velha das irmãs tem uma fratura cranial e hemorragia súbita. Mark aconselha Callie a usar esse acúmulo de energia sexual para ajudar um paciente. Bailey saca que algo está no ar entre Sloan e Lexie.

A menina tem morte cerebral e a irmã se culpará por ter desejado que ela morresse. George alerta Alex de que Izzie está com problemas sérios. Sadie não se arrepende de ter sido a cobaia da apendicectomia e pontua como Sloan olha a bunda de Lexie. Hilário.

Dixon desprezível quer os órgãos da menina sem questionar os pais. Meredith concorda que ela deve ir embora. A cena é melodramática e emenda em outra das difíceis.

Cristina escolhe Alex e ele se declara a Izzie. A cena também é top do episódio. Prepare as lágrimas pois a despedida das irmãs é transbordante. Derek incentiva a reconciliação de Meredith e Yang. Ele se sente culpado por ter salvado poucos pacientes.

Cristina deixa claro que ter escolhido Alex foi uma decisão sem um pingo de pessoal e que ela sim está mais preparada que os colegas por deixar bem claro e não interferir os dois lados. Izzie junta-se a Alex no voo solo. George avisa Meredith que Izzie está com problemas.

Mais olhadelas discretas entre Callie e Sadie. Owen leva Cristina até seu lugar secreto, um depósito de ventilação, os dois tem um belo momento regado a beijos, euforia e vento.

Lexie surpreende e vai até a casa de Mark. A química dos dois faz do casal um dos melhores já formados em cinco anos de Grey's Anatomy. O resultado das cenas finais eleva o nível do episódio, um dos melhores da série e sem dúvidas o melhor da temporada até então.

Um comentário: