Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Glee - Retorno de série é adiado

Mais uma notícia ruim para os Gleeks…
Como era de se esperar devido a chocante morte de Cory Monteith, Glee não volta em setembro e fontes afirmam que esse retorno não será antes de novembro e sem um dia exato ainda – uma espera de dois meses a mais que o previsto.
A série musical já tinha sua data do regresso para 19 de setembro – escalada para fazer dobradinha com a Major League Baseball – mas por conta dessa notícia inesperada os planos serão outros. Não “apenas” por dar aos fãs e ao elenco um tempo a mais para se recomporem desse baque, como também pelos roteiristas serem obrigados a reescrever os primeiros episódios da quinta temporada.
Após o sumiço do personagem Finn Hudson ao final da última temporada – por conta do problema de vício do ator que resolveu espontaneamente se internar em uma clínica de reabilitação em março, o que acabou atrapalhando o andamento do roteiro da série –, a ideia era dar um grande enfoque a ele e a sua namorada, Rachel Berry, nos dois primeiros episódios da nova temporada. Vale destacar que os roteiros desses episódios já tinham sido escritos antes mesmo do elenco e da produção sair em férias.
Com isso, as gravações, que começariam já na próxima semana, também serão adiadas e por tempo indeterminado. Por enquanto, as fotos promocionais feitas em 28 de junho foram o único andamento de concreto na produção da quinta temporada de Glee.
MAIS INFORMAÇÕES DE GLEE
O elenco original de Glee será menor na 5ª temporada.
Heather Morris (Brittany), Amber Riley (Mercedes), Mark Salling (Puck) e Harry Shum, Jr. (Mike) não estarão no elenco fixo da série na próxima temporada. Eles se juntarão ao mesmo status de Dianna Agron (Quinn), que esteve ausente em vários episódios da 4ª temporada, entretanto, os atores podem fazer participações especiais esporádicas. Jayma Mays, a adorável Emma, que no quarto ano havia sido colocada no elenco regular, pode voltar para participações, mas está escalada para uma nova comédia.
Não chega a ser exatamente uma surpresa a saída dos atores, pois os personagens de quatro deles haviam se formado ao final da 3ª temporada, e Brittany foi aceita no Massachusetts Institute of Technology no final da 4ª.
Fonte: Série Maníacos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário