Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de julho de 2013

GG - 6x09 The Revengers



O golpe final.

Chuck agora tem Lily do seu lado para debandar Bart que chega ao absurdo de ser indicado a homem do ano. Dan procura um apartamento chique e Georgina será sua colega. Aparentemente, o casamento da megera está indo para as cucuias.




Serena tem uma missão dada por Chuck e Blair: atrair a monga da Ivy de volta à Manhattan. Nate cagão, se vê pressionado em ajudar Bart e dessa maneira escapar dos federais. Jogando duplo, Nate deve acabar no xilindró e é realmente uma pena que o plot de encurralado do rapaz não surte pena alguma.

Ivy(toda bonita com um batom roxo)não vê a hora de contar a Serena que será sua futura madrasta, mas cai na armadilha preparada para ela. E é bom que ela se ferre.

Chuck, Blair e Serena decidem usar Ivy como uma isca(a golpista é comparada a um bode) para destronar Bart. Para o vilão, graças as mentiras de Nate, Ivy tem cópias do misterioso micro-filme. Sim, o menino samambaia estava jogando todo esse tempo com Bartolino Bass.

Mas em segundos do brilhante plano ser concluído com Ivy gravando o bundão fazer alguma ameaça, Nate é preso por fraude e apesar do gesto de amizade, eu não posso deixar de dizer que avisei. Afunde no sofá vendo as últimas peripécias de Serena e sua turma. Ainda faltam 30 minutos pela frente. Do penúltimo episódio de Gossip Girl. Aproveite a nostalgia e se ligue nos posteres do ano final da série.











Finale chegando e nada de Dan aparar o cabelo!
Dan se alia a Bart e tudo para conseguir uma indicação para conseguir as chaves do apêzinho chique. Serena acompanha Chuck no confronto a Bart. A pobre Ivy tenta fugir, mas Blair é mais rápida e a joga na frente de um carro. XoXo..BRINCADEIRINHA, spoiler falso. Blair resolve manter Ivy por perto no caso de precisar de seus serviços de meretriz atuação.

Frio, Bart sugere que Chuck viva em exílio na Rússia e avisa que é amigo do delegado, portanto Nate não sairá do xadrez se não for seguindo seus métodos.

Ivy faz mimimi com seu homem secreto(que descobrimos no 6x07 se tratar de William van Der Woodsen).
Sage mostra sua compaixão a Nate e vai visitá-lo no xilindró fazendo altas juras de amor e tira de algum lugar em Nárnia, o pai do rapaz, o capitão Archibald.

Maldito, Bart sequestra Blair e se mostra mais uma vez mais esperto que todos exigindo que Chuck parta para proteger seus amigos. Pensou o mesmo que eu? Quem assume situações de risco como ninguém? Começa com G e termina com Georgina.

Chuck embarca rumo o exílio e se despede de uma apaixonada Blair, mas ela continua com o plano anti-Bass e recruta um exército das maiores manipuladoras que Manhattan já viu: Serena, Sage, Georgina e Ivy - o exército de cretinas de Blair Wardolf. Bart que se cuide.

Cada uma das meninas cumpre bem o seu papel, mas Bart mostra que pode ter mandado Chuck dessa para uma melhor(ou pior). No meio da arapuca, Nate é solto. Blair entra em desespero, Serena consola a melhor amiga e Dan faz as honras para o homenageado da noite.

Ninguém menos que...Chuck Bass sambando na cara de Bart e o acusando de tentar matar o próprio filho. Blair ainda despreza Dan que só quer saber de se resolver com Serena, mas ela está a caminho de Los Angeles para fazer o único trabalho que lhe funcionou por mais de três meses.

Chuck tem a chance de desmascarar Bart e o mandar para o lugar que merece: Bangu 2. Serena se despede de Dan que enfia um envelope em sua bagagem. Bart tenta jogar Chuck da sacada, mas é ele quem cai. Blair e Chuck fogem e é assim que a finale épica de Gossip Girl toma forma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário