Total de visualizações de página

sábado, 11 de agosto de 2012

Aline Barros - 20 Anos chega às lojas e outros projetos a vista

Uma festa, isso pode resumir e muito o DVD de celebração de 20 anos de carreira da cantora Aline Barros, mas se engana quem pensa que os sucessos recentes dela como "Ressucita-me" fizeram falta. O repertório contou com canções do início da carreira de Aline, como "Consagração","Se clamares","Corra para os braços do pai" e "Guarda tua fé".
Um vocal e músicos de primeiro escalão para contar uma grande história através da trajetória da cantora. O projeto foi gravado em janeiro de 2012, no Teatro Municipal de Paulínia, São Paulo e foi realizado em parceria com a Sony Music e a AB Records(gravadora que teve Aline no casting durante muito tempo).
Com a participação especial do trio formado por Michael W.Smith, Abraham Laboriel e Tom Brooks, o projeto consegue ser nostálgico, atualíssimo(parte disso devido a perfomance vocal e técnica maravilhosa da própria Aline)e emocionante. "Recomeçar" e "Digno é o Senhor" chegam a arrepiar.
Um dos melhores momentos da gravação é quando a cantora se segura para não rolar lágrimas, ao ser acompanhada pelo pai, Pr. Ronaldo Barros no violão nas faixas "Renova-me" e "Família".
Produzido por Cleberson Horsth e Ricardo Feghali, o álbum/DVD tem tudo para ser um sucesso explosivo de vendas e ser indicado ao Grammy Latino. Parabéns a Aline por seu empenho para nesta data tão especial, como ela mesmo disse na gravação, dar honra a quem merece honra.


Capa do CD/DVD Aline Barros 20 Anos
OBS: É sempre bom pontuar o sucesso inestimável do álbum Extraordinário Amor de Deus, que desde seu lançamento no fim de 2009, ultrapassou a marca de 500 mil cópias vendidas. Aline Barros planeja gravar ainda este ano, o DVD do título. Possivelmente na Via Show ou Maracanãzinho no Rio de Janeiro.

Um comentário: