Total de visualizações de página

sábado, 11 de agosto de 2012

Pretty Little Liars - 2x18 A Kiss Before Lying


Quando a gente pensou que já tinha visto de tudo em Pretty Little Liars.

Spencer fica desolada com o desaparecimento de Toby e é consolada por Aria, que mente sobre ter namorado com Ezra em meio a um temporal de água do rio. As meninas continuam na estratégia de investigar com Caleb, o que as força a deixar Hanna de fora. Mas é questão de tempo para a loirinha ligar os pontos. Caleb recupera mais arquivos e um mostra uma habilitação de Alison morena.
Não sei a razão do choque, visto que Alison já usou uma peruca antes. Ou já esqueceram da Elvira Loira?

Ashley pede para Hanna ser bem hospitaleira com Kate e não vejo a razão de mesmo após saber da pulada de cerca, a tal da Isabel casar com o pai de Hanna e ainda concordar em mudar para Rosewood. Spencer reconhece Kate de algum lugar, enquanto que A. atormenta Hanna com o plot do dinheiro na caixa de lasanha. Noel e Jenna formam o novo casal monstro da temporada, ceguinha rodada, hein...

Ruim ver o "talento" e até as caras de dor de barriga de Emily darem lugar a cenas açucaradas com Maya, ninguém sentiu a falta deste casal. Elas me fazem até desejar que Jenna e Policial Árabe não tivessem terminado. A mãe bonita de Emily reaparece, e francamente que tipo de mãe viaja para o Texas com a filha cheia de úlcera? Ela tenta aproveitar o tempo perdido e sugere que Maya seja convidada para um jantar. Lembrando que foi Pam quem mandou Maya para o reformatório.


Sinto falta até da trama da água do rio destruindo casais, Spencer confirma sua história de conhecer Kate de antes, mas deixa em off para neutralizá-la caso tente ferrar Hanna, Emily pega Maya e Noel falando sobre aplicativos no celular e não acha a história das mais confiáveis. E a trama chata de Aria e Ezra voltou com tudo, um episódio após o casal reatar. E nada ainda do segredo de Holden, ele parece inclinado a desistir da técnica de assexuado para faturar Aria, recapituando que ele tem o apoio da família da garota( que praticamente a leiloou para ele). Maya apronta no jantar com Emily e Pam e meu palpite é que ela tá cheia...de erva. Ela faz piada sobre drogados e joga charme como se fosse do quarteto de protagonistas.
Alguém tem que avisar a ela que coadjuvante, é assim em PLL, hoje tá vivo, amanhã some.

De longe as piores tramas ficam com Ezra indo para um debate sobre autores mortos e Hanna jogada na exclusão e marasmo desde o "acho que o Lucas é A." Spencer acaba contando que elas estão escondendo dela avanços na investigação e Hanna sai irritada. Ela tem um momento dramático com Caleb a la Maria do Bairro, Aria resolve se divertir com Holden e eu estou realmente sentindo falta do começo da temporada.
Esse é o problema com PLL, colocam tantos personagens múltiplos que os roteiristas não sabem como trabalhá-los. E nada de Jason, Mona e Jenna. Noel apareceu mais do que costume, o que deve ter sido decidido em sorteio no rodízio de suspeitos. Caleb rodeia a casa de Jenna e é ameaçado por um Policial Árabe que reluta em aceitar que a cega quente quis outro.


Aria vê um ferimento estranho em Holden e ele desconversa, Spencer e Hanna se entendem e a loirinha conta que já tinha visto Alison morena. O que a levam a encontrar um recibo antigo num livro de Ali, Spencer banca a espiã de novo. A. envia uma foto de Kate semi-nua para a escola toda como se fosse Hanna. Que é encarada pela escola em peso. Não vou nem comentar o easter-egg que não fez sentido algum, quero água do rio de volta a PLL ou pelo menos que a coerência volte.

Um comentário: