Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de março de 2013

Top 15 Mortes Tristes das Séries


O top de hoje está em luto(os personagens não estão presos a uma ordem de relevância na tristeza, já que todas foram super relevantes e sentidas):

Michael Scofield, Prison Break

Após tantos episódios tentando ver Michael sair vivo da prisão, ele faz um último sacrifício! No caso, ele mesmo. Isso tudo para que Sara pudesse escapar da prisão. Depois descobrimos que seu câncer havia voltado, e que ele morreria em breve por conta do tumor.

Robert, Brothers and Sisters

Depois do Senador Robert McCallister e Kitty se afastarem de seus compromissos para cuidar de um linfoma em terceiro estágio, ambos renovaram os votos de casamento. Tudo parecia se acertar. É tão ruim quando você achava que tudo estava resolvido, e o personagem acaba se envolvendo em um acidente de carro, né?

Prue, Charmed

Apesar da personagem tecnicamente já ter morrido antes, Prue finalmente abraçou a morte após ser assassinada por Shax. Todo mundo sabia que Shannen Doherty não tinha boa reputação com a equipe técnica do programa, pelo que se conta dos bastidores da série. Mas o jeito com o qual os roteiristas decidiram matá-la, foi devastador.

Pai do Marshal, How I Met Your Mother

Depois de finalmente conseguir boas notícias sobre todo o esquema de fertilização e gravidez com Lilly, Marshal acaba descobrindo que seu pai morreu por conta de um ataque cardíado. Imagine que triste você ligar para seu pai para dar uma boa notícia e descobrir que ele já não existe mais…

Eddard Stark, Game Of Thrones

Ned admite traição para salvar a cabeça de sua família, mas acaba perdendo a sua, em um golpe que deixou todos os fãs da série loucos de raiva com o prepotente e jovem novo Rei. O cara foi degolado em frente a suas duas filhas, sem contar que ele era o personagem principal da série. Além de triste, chocante!

Delores Landingham, The West Wing

Imagine só, já com idade avançada, Delores tomou coragem para finalmente comprar seu carro. Com poucos dias dirigindo, ela acaba morta em um acidente envolvendo um motorista bêbado. No funeral, um discurso inesquecível feito por um Presidente dos Estados Unidos, mesmo que apenas fictício.

Mike Delfino, Desperate Housewifes

Mike tinha acabado de contar o Susan o motivo de ser tão emocionalmente fechado, como seu pai espancava sua mãe, e o quanto ele a amava. Coisas íntimas, sabe? Do coração, pô! E daí, minutos depois, um carro preto ao estilo A Próxima Vítima para em frente a casa de Susan e ele é baleado. Triste mesmo é ver Susan com seu amor, morto em seus braços.

Jen, Dawson’s Creek

Não importa que Jen teve uma morte tranquila, com sua avó junto a ela no hospital. A verdade é que ela não resistiu a sua doença de coração e deixou uma criança de um aninho para trás. Só não chora quem não tem coração!!!

Rita, Dexter

Dexter volta para a casa e descobre seu filho chorando, em uma poça de sangue formada com a água da banheira, que transbordou. Dentro dela, sua esposa assassinada. Para alguns fãs da série, a morte foi ótima, afinal Rita já estava enchendo o saco. Para outros, a perda foi sentida, já que a personagem estava ganhando simpatia novamente.

Dr. Mark Green, ER

Dr. Greene era a alma da sala de emergência. Ver ele morrendo é a mesma coisa que ver ERmorrendo. Foi sofrido demais!

Marissa Cooper, The OC

Todo mundo já sabia que Marissa não estaria de volta no quarto ano de The OC, mas quem imaginou que os roteiristas da série a matariam nos instantes finais da terceira temporada? Para muitos, a morte foi um alívio, afinal a personagem estava RBD demais. Para outros, vê-la morrer nos braços de Ryan foi uma tristeza sem precedentes. Ali morria também The OC.

Jin e Sun, Lost

Muitos fãs de Lost queriam ver Jin e Sun saírem daquela ilha, cuidando de sua filha, e sendo felizes de uma vez por todas. Os roteiristas quiseram o contrário… Nos episódios finais da série, vimos o casal preso em um submarino naufragado, apoiando um ao outro em seus momentos derradeiros. Deu vontade de chorar sim!

Denny Duquette, Grey’s Anatomy

Se a morte de Denny Duquete não te deu vontade de chorar, pelo menos, deu um Emmy para Katherine Heigl. Quando Izzie se apaixonou pelo paciente que sofria de problemas cardíacos, sabíamos que a coisa não ia acabar bem. Mas nem de longe imaginamos que ia acabar como acabou. Você chora tanto vendo essas cenas que até emagrece.

Nate Fisher, Six Feet Under

Nunca é fácil dizer adeus ao personagem principal de uma série. Com Nate Fisher então foi horrível. O personagem tinha um aneurisma desde os episódios iniciais. Mas nós achávamos que estava tudo bem. O cara descobre que a doença voltou, faz uma cirurgia, e morre ao lado de seu irmão. Pior que isso, só o final da série mesmo. É tão triste que deixa a audiência em estado de luto. Impressionante.
Fonte: Box de Séries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário