Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de março de 2013

Revenge - 1x16 Scandal


Oi,oi,oi. Nem morta a bicha má dos Hamptons dá sossego.

Para a alegria das menininhas(inclusive minha irmã de 18 anos)Daniel está vivo e Tyler bateu as botas, cortesia de 'Amanda', só que as coisas estão muito longe de se acalmarem como o próprio título do episódio evidencia.

As opiniões se dividem no interrogatório do vilão que virou purpurina não sem antes aprontar com a galera dos Hamptons. O destaque vai para a cínica da Ashley que avisa que Tyler era uma boa pessoa, apenas era doente. Não cola, né?

Daniel é apontado como o assassino de Tyler e desconfiado da própria Emily, ele dá um de desmemoriado enquanto liga os pontos. Conrad e Victoria se unem para brigar pela inocência do filho. E se com dinheiro tá difícil, imagina se fosse em solo brasileiro.

Charlotte barganha para Conrad voltar a mansão e Ashley trabalha para retirar as fotos que incriminam Daniel da rede, se não foi ela mesma quem fez os cliques. Jack, que num peido pode se complicar na morte de Tyler, dissimula para conseguir um álibi qualquer frente a Declan, já que estava a caminho do Haiti.




Os Grayson se unem para prestar apoio a Daniel, mas é nesse momento que Conrad é assombrado por fantasmas do passado, precisamente da conspiração que fez contra David Clarke. Charlotte banca a pobre menina rica e enche a cara para aliviar a pressão.

Emily deduz que Jack ficou na cidade graças a Amanda e precisa que Nolan descubra onde a assassina de Tyler se escondeu. Paralelo a isso, a vingança da loira toma rumos inesperados quando Daniel é preso com um mandado oficial.

Victoria acha que Amanda Clarke armou para o filho e é justamente por essa linha que o advogado da família trabalha. O jogo fica mais perigoso quando Jack faz mais descobertas e Victoria oferece uma aliança a Emily para salvar o corpo do filho de ir para o xilindró.

Emily é interrogada mais uma vez enquanto Charlotte é intimada a lembrar da terceira pessoa que estava na praia. Os Grayson são pressionados pela "boa" vontade de Emily que sai entregando os segredos da família do noivo, apunhalando Victoria bem na cabeça. A matriarca em seguida, puxa os indícios criminais para o lado de Jack, justo o que a vingativa temia.

Ashley pelas costas promove o interesse da mídia em acusar Daniel. Para ser a porta-voz do escândalo.


Nolan está trabalhando com Takeda, o sensei que salvou "Amanda" de ser pega. Desde o início do verão. O melhor da crocância caótica do momento é ver Ashley Davenport ter seu momento em meio aos holofotes do escândalo defendendo Victoria e companhia, como quem defende uma marca.

Declan encontra a jaqueta de Jack suja de sangue e o indaga, mas protege o irmão mais velho. Emily faz as avessas uma irmã para sua meia-irmã de fato, Charlotte. Benjamin Brooks, o advogado de Daniel interroga Jack e Nolan intercepta, orientando Jack a deixar a cidade.

Falsa, Ashley afirma que Tyler deve ter sido morto por Daniel e que ele deve se safar. Não obstante, a mocreia tenta causar comoção no investigador contando a origem de seu sotaque britânico. Conrad e Victoria avaliam a vida dos dois que se tornou uma bagaça e até riem da situação.

Daniel é condenado a ser recluso numa penitenciária de segurança máxima e com fiança negada. Maldita, Ashley dá mais novas entrevistas e toda podre, ironiza se Nolan quer um autógrafo. Mais irônico é saber que quanto maior a altura, maior a queda ou seja o pedestal da falsa não durará tanto.

Nolan encurrala a megera e conta que sabe que ela provocou o interesse da mídia, já que foi quem divulgou fotos de Daniel na praia. Ashley peida e vai ser obrigada a entrar no jogo de Nolan, seja lá qual seja.

O flash suculento mostra que 48 horas antes, Takeda se envolveu no incidente e deu uma surrinha em Emily por ser uma aluna indisciplinar. Daniel deu um tiro que não mataria Tyler, mas o rei da malvadeza foi fuzilado de fato pelo sensei que fez mais três disparos, depois de desacordar Daniel, é claro e tirá-lo momentaneamente de cena.

Só que mais pessoas deram as caras: Amanda e Jack(chamado por Takeda de "o outro cara que você gosta"). Em pouco mais de um minuto, o sensei salvou a pátria só pelo fato de livrar-nos de Tyler e ainda deixou claro: Emily não pode salvar os dois. Quem vai ser salvo, a amiga com quem trocou a identidade ou o eterno amor do passado? Cenas para o próximo capítulo de Revenge.

4 comentários:

  1. daniel no xilindró e ashley cada vez mais bitch...

    ResponderExcluir
  2. Mais irônico é saber que quanto maior a altura, maior a queda ou seja o pedestal da falsa não durará tanto.

    a melhor parte da review

    ResponderExcluir
  3. Ashley vai acabar morta

    leiam o q estou escrevendo

    kkkkk

    ResponderExcluir
  4. a queda da bitch vai ser rápida
    ela chega fica com a cara amarela qdo confrontada pelo nolan

    chupa, fake.

    ResponderExcluir