Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de março de 2013

Lançamentos do DT para o mês de Março


A assessoria de imprensa do Ministério de Louvor Diante do Trono em comunicado oficial da própria Som Livre confirmou que até o fim do mês de março serão lançados novos lançamentos do grupo.

O DVD Davi que marca a mais recente gravação da célula infantil, Crianças Diante do Trono. O trabalho que vem sendo conferido em CD desde setembro/outubro de 2012, teve a participação do coro infanto-juvenil da Lagoinha e fala da história do Rei Davi, num passeio pela diversidade da música brasileira.

O outro lançamento previsto engloba o fenômeno Creio(DT 15), gravação realizada em Manaus em junho de 2012, com aproximadamente 100 mil cópias vendidas do álbum(lançado em outubro do ano passado) e bem próximas 80.000 cópias do DVD lançado em dezembro. A edição playback do DT 15 chega em breve as lojas, sendo bem esperado.

Lembrando que ainda no mês de março, o Diante do Trono passa pela 14° de seu Congresso Internacional de Louvor e Adoração nos dias 28, 29 e 30 de março na Expo Minas. Para o evento são aguardados 12 mil adoradores/transformadores de diversas partes do Brasil e do mundo afora.

Na sexta, dia 29, o local dará lugar a uma gravação mais que especial, o álbum Renovo, que celebra os 15 anos do ministério com músicas que marcaram esta jornada em uma nova roupagem. E contando com a presença exclusiva dos congressistas. As inscrições estão se finalizando, mas ainda dá para fazer a sua.

O Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono tem um site especial com a apresentação do evento, inscrições, preletores, local, caravanas e programação. O link é: http://www.diantedotrono.com/sites/congresso2013/ – as vagas são limitadas. Mais informações também estão disponíveis no site diantedotrono.come nas redes sociais do DT pelo Twitter @dtoficial ehttp://facebook.com/diantedotronooficial .

Serviço
14º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do TronoData: 28, 29 e 30 de março de 2013.
Local: ExpoMinas. Av. Amazonas, 6030 – Gameleira – Belo Horizonte (MG).
Inscrições e informações: www.diantedotrono.com

Fonte: Elisandra Amâncio(Comunicação e Marketing DT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário