Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de março de 2013

Revenge - 1x18 Justice


O julgamento de Daniel e a vingança de Emily continuam.

Bom, David Clarke não foi o único amante que Victoria teve e por mais que o marido nunca tenha sido flor que se cheirasse a la Lydia que foi para um universo paralelo. A bisca tem seu amante atual na pele de James Purefoy(personagem ainda sem nome). Paralelo a esse romance no melhor estilo cachorrões, o julgamento de Daniel segue a todo vapor.

O ricaço sob custódia domiciliar usa uma tornozeleira especial no mesmo estilo de Shia LaBeouf no filme Paranoia. A mídia se volta para os Grayson, o interessante é que se falarmos de mídia, falamos em Ashley Davenport - a maior interessada nos holofotes. Tadinha da aspirante ao estrelato, mas nossa pena pela vaca só pode ser falsa já que ela que ajudou a levantar esse cerco ao Daniel e posa de melhor amiga.




Jack segue os rastros de "Amanda" e vai até pensão onde ela estava hospedada. A recepcionista, orientada por Brenda(codinome para Nolan Ross em momento travesti) diz respostas evasivas. Emily é colocada como a principal arma da defesa de Daniel para contragosto da piranha lagartixa da Victoria.

A pobre Charlotte é resumida a balela já que após Declan tirar Jack da reta, fraudando as declarações da bonitinha. Charlotte se torna irrelevante para o júri e para a própria família. Emily segue os passos de Lee, a imitação de Frank que vem trabalhando para a bandida dos Grayson há um bom tempo. O "casal" Grayson resolve dar uma prensa na integrante mais significativa do júri através do capanga.

Emily conta a Nolan que exporá a obstrução de justiça feita por Victoria e sua turma e ela está consciente que Daniel pode mofar na cadeia para o cumprimento de seu plano. Mas foi para isso que ela regressou aos Hamptons e é por isso que ela nem mostra dúvida.

Mais vagaba é Vickie que revela que tão somente começou o romance com David para compensar o fim de seu rolo na época, com o pintor sem nome. Safadenha, Emily oferece seu apoio a Jack. A verdade é que ela queria tirar uma casquinha do cara e com Daniel indo pro xilindró e "Amanda" possivelmente fora do país por um bom tempo, nada pode impedir que Jack e Emily deem umas bitocas.

Vickie entra em ação e aciona sua gangue contra Jack mais uma vez. O irônico da situação no terreno dos Grayson é que todo o ambiente colabora para Charlotte efetivamente tornar-se uma viciada em Novalgina e derivados. E a mãe vai mais longe e a incentiva em bancar a prostituta para Declan retirar sua versão de depoimento. Nolan chega e brocha o momento bitch de Charlotte.




Emily grava a coerção da jurada por um brutamontes de Victoria e se prepara para deletar os Grayson, o palpite de Nolan/Brenda é que a família terá seu próprio bloco privativo no xadrez. Em contra-partida, Declan é outro mais afetado no roteiro desde que como mártir arrisca sua relação com Charlotte para proteger o irmão Jack e como mencionado na última review, deve deixar de circular em alguns núcleos.

Daniel fica ciumento e obsessivo e dá uma indireta de não estar completamente ciente do que Emily sente por ele. Você não está sozinho, dude, nem nós nem a mocinha vingativa sabe. Cheio de cachaça, Daniel observa Emily sair a noite. É, a família Grayson tem uma tendência a entorpecentes.

Charlotte abre as pernas para o ex-namorado mauricinho para conseguir mais Dipirona. Conrad confronta o amante de Victoria e fica claro que no passado, Vickie deu um golpe em vários figuras vendendo obras falsificadas feitas por seu galante passione. O engraçado é ver que mesmo efetivamente separados, o casal Grayson manipula céu e terra para defender seu menino de ouro.

Daniel viola a prisão domiciliar e volta para o xilindró, quem duvida que ele vai ficar na delegacia mais tempo que a Lindsay Lohan? Lee é incriminado por Emily e preso. O mini-Frank ameaça Vickie e suas crianças, como ela dramatiza, sem escolha ela conta fragmentos da tramoia colocando o de Jack na reta mais uma vez.

Conrad limpa a sujeira de Vickie mais uma vez, incluindo o amante do passado. Lee é morto na cadeia, consequentemente após um telefonema de Conrad. Junto ao cara que é encontrado enforcado na própria cela, uma carta de confissão pela morte de Tylerzinho. Tudo para Emily enxergar o óbvio, seu pai foi assassinado pelos Grayson. A novela continua e o fim da season 1 se aproxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário