Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de março de 2013

Chorão do Charlie Brown, Jr. é encontrado morto em SP



Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como o vocalista e líder da influente banda de rock Charlie Brown, Jr. foi encontrado morto em seu apartamento na Zona Oeste de São Paulo pela madrugada desta quarta (6) por seu motorista. A polícia foi contactada, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU) mas o cantor já estava efetivamente falecido. 

Chorão que completaria 43 anos no dia 9 de abril, não se comunicava há dois dias. Um pó misterioso(supostamente heroína) foi encontrado na residência do artista, porém é prematuro tomar por certo que ele possa ter tido uma overdose.

Chorão foi o único integrante do Charlie Brown a integrar todas as formações da banda.
Às 7h55, quinze minutos após a investigação oficial do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa(DHPP) se inciar, o site da banda já estava fora do ar e a notícia do falecimento de Chorão já estava no Trending Topics do Twitter Brasil e do mundo. 

Torcedor fanático do Santos, o time fez uma homenagem póstuma ao cantor em forma de vídeo eternizando o mesmo como eterno menino da vila. Foi ainda na cidade de Santos que Chorão tornou-se vocalista da banda de rock Charlie Brown, Jr. em 1992. E foi o único a integrar todas as formações da banda até então. 


Hits duradouros como "Te Levar", que foi abertura da novela adolescente Malhação por aproximadamente uma década e mais íntimas como "Ela vai voltar" marcaram a versatilidade de Chorão que também era conhecido por polêmicas declarações. 

O próximo show da banda seria no dia 6 de abril no Credicard Hall, em São Paulo. De acordo com a Time for Fun, bilhetadora dos ingressos, informações referentes ao reembolso serão divulgadas em breve. Vários famosos manifestaram o luto pelo óbito de Chorão, do jogador Elano aos apresentadores Ana Hickmann, Luciano Huck e Marcos Mion e a jornalista Fátima Bernardes, entre outras personalidades da mídia. 

Adaptado do Site: Último Segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário