Total de visualizações de página

sábado, 23 de março de 2013

Revenge - 1x19 Absolution


Absolver alguém que é responsável por uma grande culpa, não é fácil.

Emily traça novos caminhos em sua vingança com a descoberta de que os Grayson, precisamente Conrad, deram cabo da vida de seu pai. O vilão endinheirado, Conrad ainda acionou a mesma corja para se livrar de Lee Moran, o Mini-Frank. Mais acontecimentos repercutem ao derradeiro julgamento de Daniel.

Jack quer que Declan se afaste de Charlotte, mas ao deixá-la passar por mentirosa, o menino franzino já conseguiu tal proeza. Enquanto isso, Emily visita a irmã problemática e acaba com um retrato que data de exatos dez anos da morte de David Clarke.

Vickie pega seu quadro, feito por Dominik(James Purefoy) - na verdade um retrato feioso que economizou na tinta, mas que tem valor sentimental para a mocréia já que vem do seu primeiro amor e cúmplice de roubalheira. Conrad não é Valéria, mais tá cada vez mais bandida até para os padrões de telenovela mexicana de Revenge.

Mais armações de Nolan, levam Emily a perder a confiança no nerd bilionário novamente. Os últimos instantes da vida de David são recriados a partir do relato do próprio, no tal retrato cheio de pistas, uma delas a existência de uma tal C.M.(Carolyn Miller).

Com o rabo preso por tantos vacilos, Nolan sai por um tempo da cidade. Charlotte continua a abrir as pernas para conseguir Novalgina Composta, direto de receitas transcritas pelo pai de Adam. Jack procura Emily e a alerta mais uma vez sobre entrar na família Grayson.





Daniel é solto ao som de protestos e manifestantes e Emily banca a noiva apaixonada e guarda-costas. Ela sugere que Daniel vá até as câmeras e conte sua história. Ashley fica toda acesa para aparecer na mídia novamente e pede oficialmente demissão.

O melhor é a bisca formando mesuras e Victoria toda fria dizendo como os Hamptons estão cheios de outras jovens ambiciosas e supostamente "competentes" como ela. A matriarca volta atrás e convence Ashley a ser o contato de mídia da família Grayson, mas queremos mesmo é que Ash se ferre bonito.

Disfarçada, Emily checa as origens de Carolyn Miller que está vivinha da silva. Ora como enfermeira(muito delícia por sinal), ora como agente do FBI. Carole ameaça a loira com uma arma, Nolan surge e intervém, já que a giganta é sua tia. Tipo: what?

Por isso, tantas vezes o cara foi evasivo e traíra, a vingança de Emily afeta sua família diretamente. Tia Carole informa que por pouco não pode inocentar David, sendo obrigada a forjar a própria morte e se esconder(com a ajuda de Nolan, é claro).

Sr.Brooks, o ilustre advogado de Daniel, desiste de contratar Ashley já que ouve da própria Victoria como a garota é traiçoeira e liberou as fotos do herdeiro para a imprensa. Com cara de choro e de bunda, Ashley se justifica dizendo que fez o que qualquer um faria. Não nessa freguesia.

Encontro ácido de bonitões; Jack e Daniel se estranham e o dono do bar conta que arrastou o corpo de Tyler na praia. Maligna, Victoria entrega as falcatruas de Conrad a um agente da CIA. Toma lá, dá cá. Daniel se envolve de cabeça para entender em que pés seus pais estão envolvidos na morte de Lee.





#Ashley#se#ferrando#não#tem#preço!
Charlotte é pega com o frasco de Dipirona e ganha uma punição do diretor. Vitorioso, Daniel abre mão de seus valores morais e sugere que substituirá o pai em breve na Grayson Global.

Vickie leva Charlotte ao túmulo de David. Ashley ganha um baita carro de Conrad, o que tendenciona que a partir de agora, ele é seu novo patrão. Emily caça um homem com cabelo branco diretamente ligado a morte de sue papito e quando encontrá-lo. Sai de baixo.

Um comentário:

  1. mais caminhos a serem traçados...

    e n me canso de ver ash se ferrando
    q se ferre mais rs

    ResponderExcluir