Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de março de 2013

Revenge - 1x15 Chaos


Caos, como o nome do episódio mesmo diz.

Chega o novado de Emily e Daniel, e sabemos o que vem com este acontecimento. Sabemos previamente desde o piloto, mas 24 horas retrocedem a cereja do bolo. Nolan desconfia que "Amanda" tenha envolvimento com a depredação da casa de praia. Emily sabe que tem na história, dedo da bicha má vingativa. Tyler, de volta aos Hamptons.

Desgraçado, ele chantageia Emily e num tom choroso mimimi, reclama por não ter recebido seu convite. Tyler foi ainda mais longe e além de fugir do manicômio, sequestrou "Amanda" e dá duas regras claras para não explodir a cabeça da menina: nada de polícia ou cancelar o noivado.




Sob um jogo de acusações, Victoria e Conrad decidem onde os convidados se sentarão. Daniel sente-se pressionado com o noivado e a futura presidência da Grayson Global. Na bichice canstrona, Tyler tenta jogar "Amanda" contra Emily e conta que a vingativa armou contra a psicótica.

Charlotte faz mistério com Declan e Victoria deixa óbvio que Emily não é sua nora querida. Travestido de homenzinho, Tyler faz mais ameaças e dessa vez quer um resgate. O sensei retorna a cena para ser extorquido por Daniel, que ganha a missão direto de seu vovô Edward.

As consequências do desabafo de Jack ao Grayson no episódio anterior. Charlotte é interceptada por Edward que a impede de contar sua origem a um tablóide qualquer, envolvendo o futuro de Declan no pacote, o velhote consegue calar a patricinha.

Bicha louca, Tyler manipula "Amanda" que aponta uma arma para Emily. As "amigas" se enfrentam e Tyler se solta no meio do auê. Jack resolve partir para ser voluntário no Haiti por um tempo e deixa Sammy de volta com sua dona original. Tyler continua seus planos de vingança e conta a "Amanda" que provocará a morte de Daniel e incriminará Emily. Tipo, assim.

Prevenida, Emily se arma até os dentes para o evento. Daniel conquistou o carisma do público, seja pelos bíceps de Josh Bowman ou pelo rapaz ser tão fácilmente manipulado, mas perdê-lo para a série pode ser chocante. Tyler tenta se livrar de "Amanda' mas não contava com sua astúcia. E ainda fica lanhado.



Takeda recupera a caixa de segredos de David Clarke, que Emily enterra em plena praia e "Amanda" ganha uma segunda chance de estar com seu amado Jack. Daniel e Emily se aborrecem durante o noivado. 'Amada" tem uma crise de consciência e resolve ajudar Emily a livrar-se de Tyler. Ou fugir apenas, já que está ensanguentada e Jack percebe tarde demais.

Tyler encara Daniel com uma arma apontada bem para o cérebro do riquinho. Charlotte e Emily tem um nanosegundo como irmãs na festa. Por isso, Jack arrastou o corpo de um suposto Daniel no piloto. Amanda mata Tyler e livra os Hamptons e todos nós da bicha louca e má do agreste.

Takeda salva a pele de "Amanda". Daniel é automaticamente incriminado. As coisas estão definitivamente fora do controle e vamos ver como Emily sairá dessa enrascada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário