Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de março de 2013

Grey's Anatomy - 4x06 Kung Fu Fighting


Noivas em disputa e paraquedistas de primeira viagem no Seattle Grace.

Tem essa coisa em ser cirurgião. Talvez seja orgulho ou talvez seja apenas sobre ser durão. Mas um verdadeiro cirurgião nunca admite precisar de ajuda até ser absolutamente necessário. Cirurgiões não pedem ajuda porque eles são mais durões do que isso. Eles são cowboys. Rudes e grosseirões. Casca-grossas. Pelo menos é o que eles querem que vocês pensem.

No fundo, todo mundo quer acreditar que pode ser casca-grossa. Mas ser casca-grossa não é ser apenas durão - tem a ver com aceitação. Às vezes você tem que se dar o direito de não ser casca-grossa uma vez na vida. Você não tem que ser durão a cada minuto de cada dia. Não faz mal baixar a guarda. Na verdade, há momentos que essa é a melhor coisa que você pode fazer - contanto que você escolha esses momentos sabiamente.

Meredith se afeta cada vez mais com a inconstância de seu relacionamento com Derek, que se resume atualmente a "perdidos" pelos quatro cantos do hospital. Uma situação que beira o bordel de Machadona(Ivete) em Gabriela.

Cristina banca a psiquiatra e mesmo sendo a fria, por vezes chata de tão direta e competitiva. Sem Burke em cena, Yang abrilhanta a tela com suas tiradas secas. Uma boa fase para o personagem de Sandra Oh.

Se Yang se supera a cada cena, o casal Gizzie chega dá engasgo no estômago já que agora Izzie tá com suas coisinhas piscando para George. Como ele casal horripilante só perde para os bizarros Jenna e Policial Árabe de PLL, daqui para frente vou colocá-los no limbo do destaque.





Richard que na hora H ficou sem teto(já que Cristina acolheu Callie), passa a dividir o trailer com Derek e quer fazer uma festa de cavalheiros. Se você pensou hã? Junte-se ao clube que segundo Bailey terá Mark Sloan, prostitutas cintilantes e várias notas de um dólar.

Duas noivas feridas que disputavam um concurso para ter o casamento financiado, se digladiam por um vestido e sem soltá-lo. Uma perde um pedaço do couro cabeludo, já outra fica a cara do Zacarias dos Trapalhões e com o ombro pendurado.

Yang se anima com a entrada de um paraquedista que caiu literalmente do céu, já que o seu paraquedas não abriu. Porém, para a frustração da médica residente, o homem escapa quase ileso do tombo.

Sloan se compadece de Callie e resolve torturar George, isso é Shonda Rhimes colocando um personagem para fazer o que ela está capengando em fazer: testar e rechaçar se ainda existe dignidade em O'Mailey.
Yang e Izzie traçam um duelo, já que a loira, atual queridinha da Dra.Hahn(a nova Burke), resolve flertar com a cardiologia. Mas ela fez isso anteriormente ao se apaixonar pelo Denny Duquette. Desculpa, galera.




Um pançudo Alex encontra Lexie por acaso escondida junto ao arquivo, meu palpite é que ele vai tentar traçar a Mini-Grey. Mark coloca George para segurar o vestido e o cara praticamente chora, Callie se acaba de rir e nós também. Depois, a ortopedista alivia mais sua tensão ao colocar um ombro no lugar.

Hahn pontua que os médicos são bem interessantes no SGH e pergunta se Mark e Derek são um casal. Infame e com o timing perfeito. O melhor são as caras pensativas e paspalhas dos dois. Ela samba na cara de Richard depois comparando a noite de cavalheiros a um evento do Clube dos Bolinhas.

Uma das moças noivas morre e Callie tem mais um discurso anacrônico sobre o casamento e fazer escolhas precipitadas. Izzie e Hahn precisam operar um paciente alérgico a anestesia e ventilação, a moda bangu, melhor..acordado.

Casal brocha desde o início, Izzie e George não furnicam em sua primeira noite oficial. A culpa é da fadiga. Que não afeta Alex(mesmo que o cara tenha pego Ava/Esme no episódio anterior) - o rasgador, que resolve tornar-se mais íntimo de Lexie. E Meredith vê tudo. Vadiagem para as duas.

2 comentários:

  1. ri demais e poucos episódios de Grey me permitiram extravasar n emoções diferentes. Do drama ao riso, do tenso ao leve. Ótima temporada!

    ResponderExcluir