Total de visualizações de página

sábado, 23 de março de 2013

Arrow - 1x04 An Innocent Man


Aliados e inimigos.

Até agora Oliver enfrentou vários adversários, mas os segredos e decepções maiores vem de seu próprio lar. A mãe trolou depois que casou com o melhor amigo de seu pai, não obstante sua irmã parece a Mel do Clone e Tommy, o buddy do cara desenvolveu uma relação com Laurel, a advogada brilhante e seu grande amor. O bilionário pode não ser flor que se cheire, mas um pouco de lealdade vale para todos.

A situação fica cada vez mais tensa e o estopim é Dig saber que seu patrão é o misterioso vigilante noturno de Starling City. Oliver confia no guarda-costas e tenta contar seus objetivos, mas Dig se demite. Em seu lugar, Moira contrata um brutamontes de cérebro pequeno, Rob. De quem Oliver escapa facilmente.

Laurel procura o ex-namorado e lhe dá mais uma lição de moral, a química de Stephen Amell e Katie Cassidy é inegável e irradia pela tela, mas os personagens precisam superar muitos dilemas pessoais para ficar juntos. Thea faz a ponte para os dois se acertarem. Willa Holland é outra que se supera.



O alvo da semana é prender um criminoso mandante de um frio assassinato e cabe a Laurel inocentar o pobre acusado de matar a esposa. Peter Declan foi acusado de matar a esposa Camille, que numa queima de arquivo através de seu patrão Jason, perdeu a vida.

Sob forma de Arrow(com um dispositivo para transformar sua voz em um rugido metálico), por pouco Oliver não ganha uns tiros de Laurel na bunda. O vigilante dá dicas a promotora para libertar Peter e sugere uma parceria. Dig dá cobertura a Oliver, mas reluta em compactuar com o justiceiro. Joanna orienta Laurel a se preocupar com o vigilante.

Oliver descobre que Jason também pagou pelo depoimento de um colega de trabalho de Camille, para incriminar Peter. O bandido fica prestes a ser atropelado por um trem e revela ter um dossiê que retorna a culpa a Jason Brodeur. Felicity ganha como missão, checar arquivos para Walter e descobre que Moira investiu fundos altíssimos numa empresa-fantasma chamada Tempest.

O que deixa claro que nem o novo esposo da mãe de Oliver, sabe o que sua digníssima é capaz. Laurel e Oliver acabam numa quizumba para tirar Peter da prisão, o que por pouco não acaba muito mal.

Walter investiga o galpão da Tempest e encontra os destroços do barco onde estavam Robert, Oliver e Sara. Jason é preso e Peter reencontra a filha, Izzy. John Barrowman faz sua primeira aparição como um lacaio de Moira, a mãe desnaturada do ano. Dig se une ao herói. Oliver é preso já que o pai de Laurel consegue indícios que ele é o vigilante. Aguenta coração, já que o episódio chega ao fim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário