Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de março de 2013

Repertório de CD "Renovo" é parcialmente divulgado na Lagoinha



Texto de Jhonata Duarte

15 anos de existência. 15 anos de adoração. O som de hoje pode não ser o mesmo de 15 anos atrás, afinal a orquestra deu lugar aos poderosos riffs, igualmente imponentes, mas a essência do Diante do Trono se manteve durante esta jornada de musicalidade, unção e belas melodias. 2013 marca a 14° edição do Congresso Internacional de Louvor e Adoração do Diante do Trono.

E no dia 29 de março, o segundo dia do evento, Ana Paula Valadão e a banda do DT gravarão uma verdadeira celebração a esses 15 anos de adoração genuína ao Senhor Jesus, completando um ciclo iniciado em "Tua Visão", que relembrou vários louvores marcantes do grupo. Mas com a regravação de "Preciso de Ti" no DVD Creio em nova roupagem que o tributo tomou forma sucintamente.




Entre o repertório que não foi divulgado em suma, mas teve boa parte revelada em um dos cultos de domingo(dia 17) na Igreja Batista da Lagoinha faz uma mescla entre os 15 anos de história do ministério, uma história que cruzou o país inteiro e aflorou às nações.

Ana Paula Valadão, o principal elo entre a nova identidade do DT e sua origem pontua que os louvores do Diante do Trono precisam ser cada vez mais acessíveis como cânticos congregacionais, dentro da lista de versões a serem regravadas estão: "Tua Visão"(DT 12), "Deus de Amor"(DT 1), "Amigo Fiel"(DT 2), "Tua Presença" e "Quem é Deus como o nosso Deus?"(DT 7), "Nos Braços do Pai"(DT 5)e "Seja o Centro"(DT 6), mas não serão as únicas repaginadas da gravação.

 “O CD tem canções que marcaram nossa geração e a história do Diante do Trono. Com uma roupagem e arranjos diferentes, vai ser muito lindo”, detalha Ana Paula Valadão.

Confira as versões apresentadas na Lagoinha abaixo:

"Tua Presença"(Diante do Trono 7)



"Quem é Deus como o nosso Deus?"(Diante do Trono 7)


"Nos Braços do Pai"(Diante do Trono 5)


"Seja o Centro"(Diante do Trono 6)



"Deus de Amor"(DT 1)


"Amigo Fiel"(DT 2)


Fonte: Home-Page do DT, News Gospel e Gospel Prime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário