Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de março de 2013

CD "Renovo" não terá ex-integrantes do DT

Formação atual do DT deve gravar o álbum Renovo
Júnior Monteiro, produtor executivo do Diante do Trono, desmentiu boatos de que ex-integrantes do ministério como Maxmiliano Moraes e Helena Tannure participariam do álbum "Renovo" - uma seleção comemorativa em nova roupagem de grandes louvores que marcaram a jornada do DT em 15 anos de existência.

O projeto será feito pelo menos com o que foi decidido até agora, somente com os integrantes atuais do ministério. O 14°Congresso Internacional de Louvor e Adoração do Diante do Trono ocorrerá nos dias 28, 29(o segundo dia do evento será o dia da gravação do "Renovo" com a participação dos congressistas) e 30 de março na ExpoMinas em Belo Horizonte, Minas Gerais. Sob o tema Adoração/Transformação, uma boa dobradinha com o slogan da Lagoinha em 2013: O ano da santidade.

Ana Nóbrega cantará o repertório de seu álbum-solo no Congresso
Amanda Cariús, um dos destaques da formação atual do DT

Confirmados como preletores estão Robert Quintana e Walker Beach(Gateway Worship,EUA), Pastor Jhon Mulinde, da Uganda e Cindy Jacobs. Ana Nóbrega, integrante do DT que lançou recentemente seu CD "Nada Temerei", é um dos destaques do congresso. Da nova formação do ministério ainda estão inclusos: Israel Salazar, Amanda Cariús, Gui Fares, Rodrigo e Saara Campos, entre outros.

Fonte: Portal DT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário