Total de visualizações de página

sábado, 2 de março de 2013

90210 - 1x06 Model Behavior


Novo drama, mesmo código postal. E uma noite repleta de modelos em 90210.

Ryan, Brenda, Kelly e Harry tentam convencer Adrianna que há outros caminhos para ela escolher sem as drogas e a dissimulada fala que apenas tomou um xarope para preservar sua voz. A culpa desse escape da garota é de sua mãe, que a pressiona o tempo todo.

O mais bacana da história(senão nostálgico) é que Brenda já viu esse filme e não consegue desvincular a história de Adrianna da sua. Ty tenta conversar pelo menos com Annie, que lhe dá o maior gelo.

Ethan não concorda com Naomi tentando resolver as coisas entre seus pais ou seja, deixá-los juntos no mesmo local para terem coito. Hora ou outra, Naomi e Ethan vão perceber que funcionam mais como um casal de amigos que um casal de namorados.

Debbie consegue um emprego como fotógrafa e Navid declara sua inveja branca do namoro fluído de Dixon e Silver. Vira matéria para Silver e seu blog do mal, é claro. Navid, a vela. O relacionamento de longa-data de Kelly e Dylan causa uma crise entre a orientadora e Ryan.

Annie mesmo contrariada ajuda Adrianna no trabalho, caso contrário, a drogada repetirá a disciplina. Quando questionada pela atriz, Annie responde que fez isso porque é uma boa pessoa. Ver Navid todo desajeitado a frente de Dixon, como negogato traz o alívio cômico ao episódio.




Naomi sabota o jantar do pai com Gail. A meretriz. Que safado esse homem que quer entrar nas calças da mulher com quem casou e manter uma vagaba na casa de praia. Silver vê o mundo da moda bater a sua porta, quando é descoberta e convidada a desfilar profissionalmente.

Adrianna consegue uma audição graças a Annie, uma chance de fazer um filme de terror sobre líderes de torcida, tipo High School Musical da Morte. Ethan e Naomi no meio de um amasso master tem uma pequena DR, quando a loirona pergunta se o bonitão ainda a ama.

Brenda que teve um passado romântico com Dylan, tranquiliza Kelly e a alerta a seguir seu coração. O retorno da poderosa Brenda Walsh a 90210 pode estar chegando ao fim e esse retorno foi um presentão para os fãs saudosos da série original. Mas "agora" boa ou não, Brenda é imprevisível.

Cansei de Ser Sexy na trilha sonora e a imprevisibilidade de Brenda entra em cena ao dizer que Ryan tem uma boca quente. A noite de Ethan e Naomi se torna um fiasco com a patricinha mais ligada no reboot dos pais. Annie fica furiosa quando Adrianna conta que sua noite com Ty, não passou de uma armação.




Silver é convidada mais uma vez por Tom a integrar o cast de modelos da sua agência, mais o que ele quer mesmo é o corpinho da gata. Dixon a defende e é tratado com racismo pelo bossau. Debbie e Harry intervém, mas o pobre cara que contratou a esposa do diretor, é demitido de mala e cuia.

A noite de Ryan e Brenda se prolonga com uma carona. Ty e Annie acabam se acertando, com um SMS enviado por Adrianna. Navid conta uma infame piada de porco que cancela sua noite ao lado de belas modelos desmioladas.

Outros que terminam sua noite mais cedo são Ethan e Naomi, o namoro também vai nesse pacote. Com o novo e ao mesmo tempo, nostálgico universo de Beverly Hillas estabelecido após seis episódios. Quem também diz adeus por hora é Kelly que visitará Dylan com o filho deles, Sammy. Adrianna entra no mundo das drogas maiores, problema não vai faltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário