Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de março de 2013

The Vampire Diaries 2x11 - By the Light of the Moon


De volta depois de séculos haha sorry povo tava meio enrolada eu vi o episódio e tudo mais fui sacana e não fiz a review rsrs mais decidir fazer "sobre muita pressão"kkk , mas voltando para TVD,
Tyler continuar a assistir os vídeos de seu tio, nas Luas Cheias e fica apavorado, ele está com medo do que vai acontecer com ele na próxima Lua Cheia e continua a ligar para o tio, que morreu mais ninguém sabe no quarto de Mason sua amiga ouvi a ligação e faz uma cara suspeita.


Elena pede a Bonnie ajuda para salvar Stefan porém a bruxa diz que está do lado do Salvatore bom, que está preso na tumba com Katherine ela desse para pegar um café e Elena ataca a bolça dela e pega a pedra da Lua, mas era armação da bruxa.

E Jeremy, Elena diz a amiga que não pode deixar Klaus matar sua família assim como foi com a de Katherine, Bonnie sai do caminho para a mocinha passar e da de cara com o campo de força de Bonnie uma barreira invisível deixando ela presa em sua própria casa.

Elena ficou passada com o que a amiga fez, já Jeremy achou engraçado, veja pelo lado positivo minha querida Elena pelo menos você pode ir ao banheiro, Kat e Stefan não rsrs.


Damon fala com Stefan que sua amada está de castigo em casa, Stefan fica preocupado, Damon zoa de Elena e dar umas coisinhas para o irmão inclusive a comidinha uma garrafinha de sangue mais Stefan fala que se ele aceitar vai ter que dividir com Kat, que está encostada em uma parede e comenta deles estarem bem calmos sobre Klaus.

Damon brinca um pouco e depois vai embora. Tyler se despedi da mãe para sair e amiga de Mason chega procurando o amigo. Damon vai para casa de Elena comenta sobre a brincadeira de tela deixado refém em sua própria casa ela lhe pergunta sobre o que Stefan achou dessa brincadeira, ele fala que o irmão riu, mentira rs.

Damon pergunta por Bonnie que foi em missão sobre a Pedra da Lua e  fala que a Barbie Vampire' Caroline' está em missão com Tyler sobre a Lua Cheia e se ela falhar leva uma mordida e ele se livra de dois problemas ai, Elena faz uma cara OMG hoje é Lua Cheia??

E Damon bonitão fala que eles estão mais preocupados com suas tentativas de suicídio, ele deixa Jeremy com ela que deita a cabeça na irmã, antes de sair Damon brinca de novo sobre ela não poder sair e leva uma almofada de raspão na cara, Jeremy rir e é jogado para o chão rsrs .





Tyler e Caroline estão se preparando para a noite do mal, e comentam sobre Mason, a mulher, amiga de Mason fala no celular: "Mason mentiu tem outro Lobisomem, o sobrinho dele",(Safada!!) Alaric e Damon observam a mulher no Bar e estão preparados se ela for uma loba eles têm a erva para se defenderem.

Tyler troca de roupa e deixa Caroline sem graça uiui. Bonnie vai na casa de Luca pedir ajuda na pedra. Katherine faz joguinho com Stefan e eles se pegam...... mas era só um sonho bem quente, Stefan fala para a vampira ficar longe de sua mente, e Kat responde:" Acho que aguento ficar a eternidade aqui" Haha.

 Elena ajuda Jenna apegar uns documentos de sua mãe, e dar de cara com Elijah, ele entrou na casa como uma pessoa qualquer e até cumprimentou a menina como se nunca a tivesse visto, ele falou que queria fazer uma pesquisa da cidade, ele sai e menos de um minuto depois está de frente pra ela querendo conversar direito só os dois, Damon continua a falar com a mulher, que já começa á achar estranho, Elijah fala com Elena e fala que se ela cooperar ela pode viver sua vida, e depois matará Klaus, ela lhe pedi  um favor.



Tyler começa a perder o controle(Que triste!!), ele pedi para Caroline sair mais ela fica, ele começa a gritar de dor, seus ossos estão sendo quebrados Caroline se desespera, amiga de Mason descobre sobre Damon e diz que ele está marcado, ela vai embora e ele vai com Alaric procura-lá resmungando sobre o que ela disse dele está marcado, Alaric fala para ele ir para casa e ficar seguro e fala para ele olhar pra cima, Damon fica com medo e vai embora rs.

 Meu Deus!!!!! Tyler está muito mal ele não quer machucar a amiga que não vai embora o segurando, para tentar acal-malo mais ele perdi o controle e atacar a loirinha que se escondi para não ser devorada, ela tranca a porta mas ele se transforma e começa a quebrar momento em que ela tem que dar uma de Mulher Maravilha e tentar segurar a porta, vendo que não ia dar ela bota uma madeira e corre que nem o The Flash.

Damon vai para casa e Rose o está esperando ela se desculpa ele não á deixa falar e a diz para ela ir embora, ela continua falando, eles ouvem um barulho e apareci uma loba a tal da amiga de Mason ela ataca Rose e a morde, Damon a feri e depois a loba vai embora, Rose chora pois pensou que a mordida seria fatal, Luka pega a pedra da lua, e a dar ao pai.

Katherine fala com Stefan sobre seus sentimentos por ele de novo, ele fala se ela lhe mostra-se algo bom, ele acharia que haveria uma chance dele voltar a confiar nela, ela faz uma cara Sério?!?, e depois outra cara tipo emocionada rs, e fala que pode ajudar ele achar Klaus, e diz para ele começar por Isobel a mãe de Elena ele rir e ela diz: "Não tem de quer" Elijah chega e Katherine fica com medo, ele foi libertar Stefan, Elijah parte.



Kat pedi para Stefan não á deixar mais ele vai embora, Caroline volta para a onde Tyler estava e o ajuda lindo, Elena está no quarto e Stefan chega para vê-la ela o abraça com paixão e o beija e.... os dois se pegam (Stelena is back!!!), Damon e Rose falam ela diz que ficará para ajudar a proteger Elena e que eles serão só amigos, aí ele: "Só amigos??" , e se beijam ela diz: "Não me apaixono por homens que amam outras mulheres, tenho amor próprio mais podemos ser amigos especiais ". Porém o momento é interrompido pois a ferida que ela recebeu da loba voltou a abrir, acho que mordida de Lobisomem não é lenda não??



Review por Jhenny Duarte

2 comentários:

  1. Kkkkk que que isso Jhenny .. haha hialário essas imagens que se mechem kkkkkk .. ualll .. bjoks flor. ass: Tha..

    ResponderExcluir