Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de março de 2013

90210 - 1x07 Hollywood Forever


O movimento rehab Adrianna começa.

Kimberly, uma aluna nova chega ao colégio bancando a periguete e de olho no Sr.Matthews. Na aula de economia doméstica, a turma é desafiada a cuidar de bebês e duas situações distintas merecem destaque: Navid faz dupla com um idiota da sala como se fossem um casal homossexual. E o indiano é o provedor da família. Annie e Ethan tornam-se um casal, onde a mulher trabalha o dia inteiro e o marido é o babá.

Silver(lindona) e Dixon enfrentam os primeiros impasses de seu namoro, quando começam a identificar as diferenças entre si. Adrianna usa seu loló pelos corredores da escola e resolve tirar Annie do páreo, já que as duas estão concorrendo a uma vaga em um filme de líderes de torcida zumbis.

Tracy avisa Harry que irá contratar um detetive particular para localizar o filho deles. Annie e Adrianna digladiam-se nos testes. Annie usa uma porção extra de seu sorriso cavalar. Adrianna apela para as drogas para conseguir se concentrar. Bitch, ou não, a atriz adolescente leva de cara o título de personagem mais dramático deste reboot de Beverly Hills, 90210.




Sem Ethan, Naomi despeja seu veneno e os alvos são aleatórios, mas até ela percebe que Adrianna não está longe de entrar numa furada. Dixon quer sexo e Silver quer introduzí-lo aos filmes de terror mais pesados dos últimos anos. Harry administra um conflito entre Debbie e sua mãe senil.

Kimberly avança o sinal e ganha uma detenção para apagar o fogo da periquita. Ethan e Annie se aproximam cuidando do falso bebê, enquanto que Silver e Dixon se afastam devido a um evento de filmes de terror que a bonita organiza no cemitério culminando com seu meio-aniversário. Tracy beija Harry, se aproveitando do momento vamos-encontrar-nosso-filho-que-foi-adotado.

Naomi se preocupa com o estado de Adrianna e finge que as drogas são dela, poupando a amiga drogadita de ser pega pela polícia. Kimberly apronta na detenção e usa Emmett para isso. Ethan e Annie apelam para Adrianna se entregar enquanto que Naomi é esculachada pelos pais por sua boa "ação".

Pressionada pela mãe agente, Adrianna perde a oportunidade de abrir o jogo. Ryan conhece uma atriz loira, literalmente. O ponto cômico do episódio vem com Navid, dizendo para seu parceiro no trabalho de economia doméstica que ele é sua bitch. Harry e Debbie entram em crise com Tracy indo pelas beiradas.

Naomi se complica mais a caminho do tribunal. Kimberly revela ser uma policial, mas ninguém sabe disso ainda somente Harry e a morena quer prender os responsáveis pelo tráfico de drogas da escola. Ethan e Annie quase se beijam, mas vai ficar no quase essa noite. Adrianna tem uma overdose e pode ser tarde demais para a viciada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário