Total de visualizações de página

sábado, 30 de março de 2013

Série "Renovo" ganhará novas edições

Renovo para todos presentes
Adoração com Adhemar de Campos
Ana P. recebe o disco de platina do CD Creio, mais de 100.000 cópias vendidas
Tião Batista, Amanda Cariús, Ana Nóbrega e Rodrigo Campos. Friesen no baixo e Gaúcho na batera.

Está acontecendo em Belo Horizonte o 14º Congresso de Louvor e Adoração DT, que está contando com a presença de mais de 11 mil pessoas. Que além de participarem do congresso, participaram da gravação do CD comemorativo de 15 anos do ministério, “Renovo”.
Durante as entrevistas na zona mista de imprensa na manhã de ontem (29) do 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono, Tião Batista, back-vocal do ministério, informou ao Portal Diante do Trono que é um desejo do DT gravar mais CD’s “Renovo”, que será uma série especial.
A ideia inicial é, todos os anos, provavelmente no congresso, escolher músicas antigas do Diante do Trono para dar a elas uma nova roupagem, passando do som mais clássico, presente na fase inicial do grupo, para um som pop rock, que é a proposta atual do ministério.
O propósito desses CD’s é fazer com que canções, que são verdadeiros clássicos da música gospel nacional, sejam resgatadas e possam ser cantadas pela nova geração. Os novos arranjos facilitam a execução das músicas nas igrejas e também permite que o próprio Diante do Trono as execute nos shows com a nova formação do ministério, sem a orquestra.
O CD “Renovo” desse ano foi gravado ontem (29) reunindo uma multidão de congressistas. As canções foram escolhidas com base em uma votação realizada no hot-site especial de 15 anos do grupo, que escolheu as músicas preferidas do público.
Tadeu Ribeiro – em Belo Horizonte/MG
tadeuribeiro@portaldt.com
Direto do Portal DT

Nenhum comentário:

Postar um comentário