Se essas palavras são muito familiares para você, é hora de começar a mudar de pensamento. Deus é por nós. A Bíblia diz em Romanos 8.31: “O que então, vamos dizer, em resposta a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós.”
O que Jesus fez por você na cruz? Ele colocou Deus ao seu lado para sempre. Portanto, ninguém pode estar sempre contra você, porque Deus é por você. O inimigo pode jogar truques em sua mente, quando as lutas do dia a dia chegam, mas por causa do sangue de Jesus e do que Ele fez por você, nada nem ninguém pode prevalecer contra você. Deus vai transformar leões rugindo em gatinhos “miando” em seus ouvidos.
Creia nisso, no dia em que algo de ruim acontece em sua vida, Deus imediatamente começa a trabalhar para fazer com que algo em meio à luta coopere para o seu bem. Essa é a promessa, TUDO VAI DAR CERTO. Deus vai transformar seus obstáculos em trampolins para uma nova promoção. Neste exato momento, creia que Deus pode e fará o que você não pode fazer. Deus quer que você saiba que é amado por Ele. Ele quer que você se sinta especial, valorizado. O problema é que a maioria das pessoas pensam que Deus pode fazer qualquer coisa, mas eles não acreditam que Deus os ama.
Na verdade, você deve saber que Deus o ama tanto quanto Ele ama Jesus. Para aqueles que sabem que são amados de Deus, os milagres começam a acontecer. Quando as batalhas da vida tentam lhe derrubar, a percepção de que Deus ama você o coloca no topo. O inimigo adora quando você duvida do amor de Deus por você. E é assim que ele consegue limitar a capacidade de Deus para trabalhar por você. Mas maior é o que está em nós do que aquele que está no mundo, porque Deus nos ama.
Efésios 3.20 diz: “Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que nós pedimos ou pensamos, segundo o poder que opera em nós.” Esse poder é o conhecimento de que Deus ama você. E Ele é capaz de fazer por você neste instante, porque agora você sabe que Deus o ama. Você vai superar seus problemas. Isso é o que realmente significa saber que você é mais que vencedor (Romanos 8.37).
Tudo o que o diabo faz é uma tentativa de destruir o seu conhecimento de quanto Deus o ama. Quando você sabe que é amado de Deus, o diabo não tem defesa. Além disso, o amor de Deus por você é incondicional. Ao contrário das pessoas, Deus não retira o Seu amor. Ele nos deu o que mais valorizava no céu: o Seu Filho, Jesus, e O sacrificou por nós. Isso é o quanto Ele nos ama. Seu amor por nós é profundo e autêntico.
Vamos lá, deixe neste momento o AMOR de Deus encher seu coração. Em sua vida diária, preste atenção às expressões do amor de Deus em sua vida. Ele vai levar você a um novo reino de vida. O sobrenatural trabalha por você. Suas orações serão respondidas. SORRIA, o amor de Deus o alcança neste dia, e você começará a desfrutar de um novo tempo.
Deus o AMA,
Eu amo você!
Um dia de PAZ!
Abraços do seu amigo e pastor,
 :: Felippe Valadão
Twitter:  Twitter.com/felippevaladao
E-mail: felippevaladao@yahoo.com.br
Fotos: Reprodução internet