Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de março de 2013

Once Upon A Time - 1x19 The Return


Mata-mata em Once Upon a Time. Kathryn está viva!

Não obstante, a aliança feita por Rumpel e por Regina para tirar a mulher de David do mapa, funcionou, mas não passou disso. Já que a moça foi mantida em cárcere privado, mas vivinha da silva. Regina ameaça o cúmplice que nada mais fez que no fim, levar todas as evidências a ela.

O escritor recebe um telefonema enigmático e não pode escapar a hipótese que ele esteja mancomunado com a corja de vilões. Emma investiga o que de fato aconteceu a Kathryn que não se lembra de quase nada.
Nos flashes, mais um pouco da história de Sr.Gold/Rumpelstiltskin.

Já com os dentes podres, o mago transforma em caranguejo, um pobre mercador que acidentalmente tira sangue de seu filho, Bae. Ele esmaga o "animal" e coloca medo na galera do povoado.

David faz o que sabe fazer de melhor e pede desculpas a Kathryn por ter a traído e por outras coisitas a mais. Mary comemora sua inocência com uma festa a americana, David aparece, mas Emma e Mary se comunicam visualmente. Traduzindo que é cedo demais para o príncipe cantar de galo.



August é o novo alvo de Sr.Gold que tenta colocar o escritor na lista negra de Emma. Sidney tenta continuar com o joguinho da falsidade e se lasca, já que Emma samba na cara dele e mostra as escutas que ele plantara. A xerife deduz que Sidney é apaixonado por Regina, portanto, por isso é tão conivente com a prefeita corrupta.



Enquanto isso, nos flashes, Bae tenta arrumar uma maneira de libertar o pai da maldição. O que deve culminar na morte do garoto, já que ele não consta de alguns flashbacks do feioso. Bae para anular o poder de Rumpel, precisa da ajuda de um ser mais poderoso que o próprio: a fada Reul. Rumpel mata uma empregada muda, com a desculpa que foi para proteger os dois já que mesmo sem poder falar, ela podia desenhar. Aff.

David, dá um de homem sem sombra e adivinhem, pede desculpas de novo. Desta vez para Mary Margaret.  
Bae consegue de uma fada uma espécie de prelúdio do engenhoso encanto que transportará os personagens do conto de fadas para o mundo real, contudo, tudo que ele quer é somente trazer seu pai de volta.

Sr.Gold conta a Archie que tinha um filho e que o deixou ir. Nos flashes, Bae usa a mágica da fada para criar uma espécie de portal e acaba sendo sugado já que o feioso dá para trás e resolve manter seu poder. Só que Bae cresceu fora da realidade posterior dos personagens e é ninguém menos que filho do monstrengo com dentição cariada.



Para segundos depois ficar claro que é tudo um jogo. O escritor está fingindo e Rumpel descobre e o ameaça com uma tal adaga. August está doente e precisa de magia para se curar. Regina faz com que Sidney se entregue como responsável pelo sequestro de Kathryn.

Regina acha que vai respirar aliviada, quando Emma avisa que vai jogar um jogo diferente e que começa com ela pegando seu filho de volta. Como diz minha irmã, mito ui.

Um comentário:

  1. Meu Deus, Tô Focando Doido E Ao Mesmo Tempo Fissurado Com Essa Série

    ResponderExcluir