Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de março de 2013

Dossiê: Em Chamas - A Sequência do blockbuster Jogos Vorazes


Do inglês: Uma primeira olhada no longa Em Chamas
Katniss Everdeen(Jennifer Lawrence) e Peeta Mellark(Josh Hutcherson) não tem nem ideia do que os aguarda em novembro com o lançamento em cinemas de todo o mundo do longa Em Chamas, segundo capítulo da saga Jogos Vorazes(The Hunting Games).

O enredo abrange exatamente como a vida dos tributos do Distrito 12 prossegue após a vitória nos 74° Jogos Vorazes, o "casal" deverá retornar a arena para o Massacre Quaternário, uma edição especial do reality que acontece a cada 25 anos e reúne vencedores anteriores.

Paralelamente, os sentimentos de Katniss por seu melhor amigo, Gale(Liam Hemsworth) começam a se desabrochar, dando início a um triângulo amoroso no estilo Edward- Bella- Jacob em meio a adrenalina da competição e uma rebelião contra a opressiva Capital toma forma.






No elenco estão ainda Elizabeth Banks como a esquisita e já conhecida Effie Blanket, Woody Harrelson e Stanley Tucci também reprisam seus papéis como o bêbado Haymitch e o apresentador Caeser. Donald Sutherland volta a interpretar o enigmático Presidente Snow. Phillip Seymour Hoffman, Jena Malone, Lenny Kravitz, Amanda Plummer, Sam Claffin(este como Finnick Odair, um importante personagem a cruzar o caminho de Katniss ), Lynn Cohen, entre outros.

O diretor do longa é o mesmo de Água para Elefantes, Francis Lawrence. Jogos Vorazes - Em Chamas estreia em 15 de novembro de 2013. Para boa parte dos analistas de Wall Street, Em Chamas será o maior filme do ano. Lembrando que o filme foi a terceira bilheteria dos EUA no ano passado e liderou por semanas o ranking lado a lado com Os Vingadores. Imerso em tecnologia, a saga de Katniss e companhia terá algumas cenas em IMAX  Digital, uma evolução que será utilizada na arena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário