Total de visualizações de página

sábado, 30 de março de 2013

Cidade que sediará DT 16 pode ser anunciada em fim de Congresso


Por Jhonata Duarte

Ana Nóbrega no palco da ExpoMinas
Pastor Gustavo Bessa traduz a mensagem do ministro Mulinde
Com a participação massiva de mais de 11 mil congressistas, a 14° edição do Congresso DT chega ao fim na noite de 30 de março, trazendo possivelmente o nome da próxima cidade a sediar um ajuntamento cristão afim de que seja gravado o DT 16. Tudo indica que a exemplo de edições anteriores, a cidade será revelada no fim do congresso.

Ana Paula Valadão, líder do ministério de louvor ressaltou que a cidade em si já foi escolhida e o grupo está aguardando a direção de Deus. Uma polêmica foi levantada nos últimos meses em meio às especulações do destino do DT 16.

Ana reconheceu que abrir um espaço de dois anos entre uma gravação e outra, poderia estabilizar mais as vendas do grupo, mas que a vontade de Deus é soberana portanto, o DT 16 será sim gravado. Ao que tudo indica no mês de junho ou como boa parte das gravações do Diante do Trono, no mês de julho.

Asaph Borba e esposa anunciam lançamento de livro do cantor e compositor








No dia 29 de março, a gravação do CD Renovo superou as expectativas do ministério e de todos os adoradores presentes. Com a lista de versões das canções mais inesquecíveis do público como "Quero Subir"(DT 4), diretamente do hotsite DT 15 anos.

Ainda sobre o congresso: o fogo desceu literalmente e um dos momentos mais significativos do evento foram as intercessões da Pastora Ezenete. Cindy Jacobs profetizou sobre a nação brasileira e alertou sobre a importância da unidade e como ela é um alvo que Satanás visa destruir.

Sabedoria foi o tema da pregação do ministro John Mulinde, traduzida simultaneamente pelo Pastor Gustavo Bessa. Adhemar de Campos e Ana Nóbrega, além de Asaph Borba(que contou a emocionante história de sua filha, portadora de uma doença rara) também integraram o time de adoradores do congresso Adoração/Transformação que mostrou antes de mais nada um DT cada vez mais unido e um clamor obstante sobre unidade e cura para a nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário