Total de visualizações de página

sábado, 23 de março de 2013

90210 - 1x08 There's no Place like Homecoming


Bailes do colegial e suas consequências catalisadoras.

Adrianna passou bem perto de ir direto para o andar de baixo, após ter uma overdose séria por ingestão de drogas, a jovem atriz é internada(possivelmente fiado)numa clínica para se reabilitar. Dixon continua a avaliar como ele e Silver divergem um do outro quanto a personalidade.

Annie e Ethan estão completamente enamorados, mas sem dar o braço a torcer, convidam indiretamente um ao outro para estar no baile. Naomi sente o baque da ruína da melhor amiga.

Kimberly que foi revelada como a versão feminina de Anjos da Lei com Channing Tatum e Jonah Hill, continua disposta a desbaratar o tráfico de entorpecentes da escola, de quebra ainda provocando o professor, o Sr.Ryan. Jessica Lucas faz o roteiro parecer bem menos improvável do que parece.





Naomi reaproxima-se de Annie, um convite que pode se revlar um presente de grego. Linda de fazer doer, Annelynne McLord cai na mesma sinuca de bico de Shenae Grimes ao extrapolar nas caras e bocas. Metida mesmo! Detenta, a patricinha conhece um loser Ozzie(Michael Trevino antes de ser o Tyler de TVD).

Annie conta com o apoio da família para suas últimas aulas de direção. Navid vai atrás de Adrianna na clínica e ela o coloca para correr. Ressentida e com um pouco de temor, Naomi reluta a visitar a amiga no spyrehab de Lindsay Lohan.

Uma Silver bochechuda e desconexa após arrancar o ciso, traz ao episódio alívio cômico diante das fortes histórias dramáticas propostas. Navid e Adrianna, um improvável casal que pode se formar mostra através de bons diálogos, uma afeição ser formada e o jovem repórter ganha uma missão: levar Naomi até a clínica.

Naomi prancha os cabelos de Annie enquanto ela vai de Dona Florinda(piada pelos coques) até o baile. Ainda com bochechão de nós todos, Silver provoca risos. Tabitha incentiva Debbie a instigar Tracy para deixar Harry em paz. Outro ponto hilário é a atriz aposentada e senil dizer um baita discurso altruísta a Debbie que ela mesmo ressalta que não lembrará pela manhã.




Naomi enxerga o inevitável: o elo entre Annie e Ethan. E se joga na pista com o colega de detenção, Ozzie(Tyler). O plano de Kimberly torna-se ameaçado quando Ryan a flagra com um frasco nas mãos. Tracy paquera Harry na frente de Debbie e a bonitona bate o martelo: eles precisam contar aos filhos que tem um irmão perdido mundo afora.

A decepção toma Adrianna que não consegue acertar as coisas com Naomi. Annie entende o lado da ricaça, mas tenta ser a conciliadora entre as duas. Silver percebe o quanto Dixon gosta dela, já que passa a noite cuidando dela(ainda bochechuda) em detrimento ao agito do baile. Ligando o alarme para a bonita.

Manipuladora, Naomi usa a recente amizade com Annie para mantê-la longe de Ethan. Diferentes, mas conciliando igualmente, a relação de Dixon e Silver só melhora. Só que eles se beijam e Dixon precisa comprar umas aspirinas no caminho do baile.

Navid ganha um soco defendendo Adrianna, na verdade a impedindo de ter uma segunda overdose. A razão: gosta dela e assume que o sentimento vem desde o ensino fundamental. A cena fica mais profunda quando Naomi abraça a amiga se redimindo de seu preconceito e orgulho. Um bom episódio por Navid, Adrianna, Annie de cabelo liso e tantos outros elementos poker-face.

P.S: O beijão de Ethan e Annie de cabelo liso(menos papo e mais ação, sem as caretas habituais da personagem, é quase que uma irmã gêmea). Kimberly e Ethan são outros que se rendem aos beijos, mas a cena mais crocante senão a mais divertida do episódio fica por conta de Debbie que é sucinta: ou Tracy se afasta de Harry ou seus dentes voarão. Hostilidade feminina sensacional.

Um comentário:

  1. tocante e divertido. Navid é meu personagem favorito acompanhado da linda SILVER, é claro!

    ResponderExcluir