Total de visualizações de página

domingo, 17 de março de 2013

Circuito Fun and Run 2013: 1ª Etapa da Competição agita Caminho Niemeyer em Niterói


Emocionada, Bruna recompõe suas energias após vencer corrida bem disputada
Fotos e Texto de Jhonata Duarte 


Seu Valdemar que terminou a corrida em média de 21 minutos no circuito de 8 km.
Sob um céu parcialmente nublado e um leque de várias faixas etárias, a manhã deste domingo começou bem agitada para os mais de 750 inscritos na 1ª Etapa do Circuito Fun and Run 2013(com destaque para suas categorias versáteis, incluindo a super sênior para idosos a partir dos 60 anos).

Histórias de superação e reviravoltas até chegar ao pódio marcaram o teor da competição. Como a de seu Valdemir, de 74 anos(preparadíssimo para o evento, segundo ele mesmo) e de Denise, de 60 anos completados no dia da prova. Organizado pela Prefeitura de Niterói em parceria com a Bull Terrier e Universidade Estácio de Sá, a largada da corrida(sub-dividida em circuitos de 4 e 8 km) e da caminhada(de 8 km) ocorreram quase que simultaneamente às 7h40.

A premiação ocorreu por volta das 9h25 com grandes surpresas como a vitória nos 8 km de corrida para Bruna, que agradeceu a Deus e ao técnico em seu discurso emocionado. A jovem liderou o quadro geral desbancando muitas atletas e chegando a faixa da vitória com adversárias em sua cola.

Enquanto que as palavras mais apaixonadas foram as ditas pelo vencedor do geral masculino em 4 km, Leonardo, que foi outra surpresa ao deixar veteranos comendo poeira. O rapaz dedicou o prêmio a sua maior incentivadora: a namorada.

Leonardo desbancou veteranos e dedica troféu a namorada
Pontuado pelas belas construções do arquiteto Oscar Niemeyer como o Teatro Popular e o MAC, aliado a uma boa trilha sonora, bons momentos e antes de mais nada: uma mensagem a predisposição para uma vida não-sedentária e desafiar os limites internos a cada dia.


Da turma de "heróis", Wolwerine foi o primeiro a completar o trajeto









MD Runners: a equipe com mais atletas inscritos no evento


Foto de Jhonata Duarte.
Foto de Jhonata Duarte.
Foto de Jhonata Duarte.
Foto de Jhonata Duarte.
Foto de Jhonata Duarte.
Foto de Jhonata Duarte.







Nenhum comentário:

Postar um comentário