Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

The Vampire Diaries - 2x12 The Descent



O adeus de Rose.

Mordida por Jules, a lobinha amiga de Mason, Rose entra em suas últimas horas e por mais que Damon disfarce e continue bancando o vampiro durão, a moça se tornou bem especial para ele. Como um veneno, as feridas aumentam e junto com a dor lancinante a demência.

Além da corrida contra o tempo, Elena e Stefan preparam-se para como enfrentar Kalus que está cada dia mais próximo de chegar em Mystic Falls. Stefan decide procurar Isobel para saber como enfrentar Klaus, mas sabe dos riscos.

Caroline está dividida entre dois homens. De um lado, Matt, o bom moço norte-americano e de outro, Tyler, o lobisomem novato. Por mais que a última opção seja a mais arriscada afinal a mordida do lobisomem é fatal para os vampiros, a atração entre ela e Tyler que cresceu após a amizade que surgiu entre eles como freaks é inegável.









Mas Matt quer a loirinha de volta e a beija. Caroline tenta se desapegar de Tyler, mas não consegue abandoná-lo. Quando Tyler também a beija, ela é responsável por um dos melhores momentos do episódio:'Parem de me beijar.' Damon procura a loba assassina, mas ela segura diz que não tem antídoto. Que Damon crave seus dentes nessa vaca.

Elena passa maus bocados quando Rose a ataca depois de confunid-la com Katherine. Damon cehga quando Rose já fugiu e os dois seguem o rastro de sangue da vampira.

Rose lamenta ter feito uma caçada e se apega a Damon mais do que nunca em seus últimos minutos respirando. O vampirão acaba cedendo ás lágrimas e Elena se comove.

Sem querer aceitar que seus sentimentos são parte da humanidade que ainda detém, Damon faz uma vítima inocente. É difícil não ser um monstro quando justamente é o que escolhe ser. E Tyler descobre que Caroline e os amigos mataram Mason.

Nenhum comentário:

Postar um comentário