Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

DVD Tu Reinas entra em pré-venda

Finalmente está disponível, o regsitro audiovisual do DT 16, 'Tu Reinas'. O mais novo DVD do ministério de louvor mineiro entrou em pré-venda na loja virtual do grupo e em breve chega às principais lojas do ramo.



Entre o repertório uma série de regravações marcantes como 'Cheiro das Águas, 'Manancial' e 'Rei dos Reis', além de faixas inéditas como 'Rasga Os Céus'. As participações especiais ficam por conta de Mariana e André Valadão e Juliano Son.

Pelas imagens divulgadas até então, o DVD será emocionante. Gravado em Juazeiro do Norte/CE em junho do ano passado, a passagem por mais quatro estados foi feita numa peregrinação do grupo pelo sertão nordestino. Emoção, lágrimas e gente precisando de auxílio material e espiritual. Em entevistas, Ana Paula Valadão afirmou que esta foi a missão mais especial da equipe de louvor.

Na direção novamente Alex Passos que dirigiu o projeto anterior, Creio(2012).  Este é um projeto muito especial para o Diante do Trono também por marcar o retorno do ministério a independência fonográfica.

Adquira sem sair de casa através do site diantedotrono.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário