Total de visualizações de página

sábado, 22 de novembro de 2014

Scandal - 2x20 A Woman Sporned



Sob tutela. E com um escândalo maior chegando.

Olivia não quer Jake por perto, mas ele afirma que segue ordens do presidente. Bem nos 40 do segundo tempo, Fitz resolveu que ainda quer uma vida com Olivia. Ela quer que seus homens fiquem longe, mas caso não ceda a proteção, vai ficar numa cela.

Huck identifica que o perseguidor é Charlie. Seu ex-parceiro do B13 e ultimamente o cão de caça de Cyrus. São dois episódios para o fim da temporaa com várias questões em aberto: Liv perdoará Fitz? O presidente vai arcar com as consequências de uma separação de Mellie? Quem é o misterioso chefe verdadeiro de Jake?











James consegue algo inédito em sua carreira como jornalista, o convite para apresentar um programa ao vivo. Isso vai contra o combinado de ficar em casa cuidando do baby, mas Cyrus assente.

Cyrus se preocupa com as ações de Mellie que agenda uma coletiva para chamar Fitz de mulherengo em rede nacional. O prazo é de 36 horas. Penso que muitos dos probelmas seriam resolvidos se Mellie simplesmente fosse a presidente dos EUA.

Com Charlie no meio da história, logo Cyrus é sugerido como o espião. Olivia se recusa a acreditar que o amigo faria algo assim, mas Cyrus já mostrou não ter limites em situações similares. Agora a equipe de gladiadores precisa rastrear Charlie para saber se Cyrus é ou não o Albatroz. Ele poderia ter outros clientes, correto? E se o tal personagem misterioso o fosse?

A boa linha de raciocínio de David é muito bem-vinda ao time. Olivia quebra as regras da compostura e avisa que Fitz não pode convocá-la. Mellie decide se apoia a reeleição de Fitz, indignada ela sofre com as opções sugeridas por Cyrus. São dias bem estressantes para o chefe de gabinete. Mas ele faz a pergunta de ouro para Mellie: 'E se ele se livrasse de Olivia Pope?'

Cyrus orienta a secretária do presidente a mentir para Jake. Ele quer deixar Olivia sem guarda. O time acredita que Charlie arrumou uma namorada num clube de livros. Jake deduz que Cyrus o manipulou e frustra os planos dele de deixar Olivia sozinha.

Jake começa com as revelações e diz que se apaixonou por Olivia. Ele questiona o quanto está ligada ap presidente pouco depois de beijá-la. Todos os esfroços de Cyrus o coroam a ser perdoado por James. Mas o trabalho está infernal. Cyrus avisa que ou Fitz cede a Mellie ou perderá a presidência.

Harrison e a trupe descobrem que Cyrus não é o espião e Charlie só se aproximou de Tammy porque ela tinha no seu notebook informações importante de júri. Albatroz é outra pessoa, mas isso a gente já sabia.

E pega fogo entre Fitz e Olivia. Como fugir desse amor avassalador? Ainda mais regado por um musicão desses? LET'S BLOW IT!

Olivia e Fitz se rendem um ao outro e Mellie continua com seu plano só que se mostra mais esperta do que Cyrus pensara. Ela escolheu a dedo James para ser o interlocutor da revelação e ela detona que o presidente após o tiroteio e o bebê foi infiel a ela. Então é bom que Olivia e Fitz aproveitem o momento pois quando acabar, é questão de tempo para o país se virar contra eles. As coisas estão quentes ou não para o season finale?

Nenhum comentário:

Postar um comentário