Total de visualizações de página

sábado, 22 de novembro de 2014

The Vampire Diaries - 2x17 Know The Enemy



Um episódio melhor do que outro.

É um ritmo acelerado que se estabelece em TVD a poucos episódios do fim da temporada. Isobel voltou e agora que as respostas que Jenna tanto precisa, a afastam ainda mais de Alaric. Irritada por saber que Elena também mentiu para ela, Jenna decide espairecer. John canta de galo e ganha um socão de Alaric. Esse sim um personagem valioso.

Bonnie, Jeremy e Damon caçam o lugar onde as bruxas da cidade foram dizimadas, já que o lugar é um receptáculo de poder que a baixinha precisa para enfrentar um original.

Ao chegar no local, a magia é tão forte que o anel de Damon perde o poder e o rosto dele começa a entrar em combustão. Isobel tenta convencer Elena que ela e John querem tão somente protegê-la, mas ela tem outros planos e para tanto convida a amiga de longa-data Katherine para reunir a pedra da lua e Elena para se livrarem de Klaus dando o que ele quer.















Matt procura a xerife mas mantém a boca calada depois que quase vai em cana. Caroline explica exatamente como foi a sua transformação e ele pede que ela apague de sua mente a revelação de que ela é uma vampira.

Katherine consegue a pedra da lua fácil fácil, enquanto isso Isobel tenta matar John para causar uma distração. Elena é sequestrada por Isobel que surpreende deixando a amiga com a pedra da lua entregue a um bruxo da patota de Klaus. Katherine se deu mal, eu acho.

Jeremy se preocupa que Bonnie use poder demais ao ponto de morrer. Matt entrega Caroline a sua própria mãe. Isobel lamenta por não ter sido correta com Elena e se entrega ao sol diante dos olhos da filha. Como uma única personagem enganou tanto a cada ação para no fim salvá-la?

John consegue que Elena o olhe com menos desprezo e isso vale por hora, já que chamar de pai seria muita forçação. Recarregada, Bonnie é a arma secreta de Damon e Stefan. Sequestrado pelo bruxo figurante, Alaric é empossado por Klaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário