Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Scandal - 2x19 Seven Fifty Two



Pobre Huck.

Depois de ficar várias horas dentro de um contêiner no misterioso galpão, a mente de Huck mostra em vários flashbacks como começou a história do hacker.

Huck era um promissor fuzileiro que acabou entrando no B-613, um grupo de assassinos e torturadores de elite. Mas quando o rapaz começou a construir uma família com a gravidez de sua namorada, o trabalho mostrou-se mais perigoso do que o que já era por si só.

No hospital, Olivia enojada com a presença de Fitz tenta o escorraçar, mas ele isola o andar inteiro e fica na sala de espera mesmo assim. Jake, ainda uma figura dúbia nessa história fica bem próximo do presidente que nem imagina que ele é o novo affair de Olivia. Mas como tem muita coisa mal contada nessa história, o ex-parceiro de Huck, se infiltra no hospital, provavelmente para matar Olivia.

Harrison se arrisca, mas o espião foge primeiro. O que indica é que Jake e o mercenário tem um mesmo chefe, mas o mercenário então seria o homem que está vasculhando o apê de David e trancafiou Huck, já que ele já fez isso antes.

Quinn, Abby e Harrison desabafam com Huck ainda inerte, repetindo setecentos e cinquenta dois o tempo inteiro. O bloqueio veio disso, separado a força de sua família logo após o nascimento de seu filho, o braço direito de Liv sofreu uma lavagem cerebral trancafiado num porão.

Mellie descobre o itinerário de Fitz e seria bem interessante que ela se divorciasse desse palerma e tentasse sua candidatura. Cyrus pediria demissão do gabinete do bebum e até Olivia ajudaria na campanha da rival. Claro, que isso não deve acontecer.











Fitz vai fazer cara de cahorro sem dono, Olivia vai dar uma de durona e fazer csua expressão de choro e dor de barriga. Mas os últimos contatos com Fitz foram humilhantes deamais para ela cair nesse papo.

Acho que a única forma desses dois serem felizes e aposto que o seriado vai focar nisso mais e mais é tirar Fitz da Casa Branca. Quem sabe é a trama principal do próximo ano com o primeiro mandato de Grant chegando ao fim?

Mellie leva o filho caçula de Fitz e avisa que cansou dele. Ela lhe dá tempo para pensar, mas avisa que se começar a falar, ele vai ter problemas com a reeleição. Jake confronta Joe Morton(sim, o ator pois ainda não sabemos o nome do personagem), mas não consegue sair do caso.

Olivia é a última a tentar tirar Huck de sua inércia. Então ele foi obrigado a deixar sua esposa e filho para trás como um covarde para não ser morto. Como mendigo no metrô, ele viu rapidamente o filho e a ex-mulher por uma fração de segundo. O horário? Sete e cinquenta e dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário